Preciso de um direito de resposta

Sim, aqui é a maluca da Letícia Ravelle

Eu estou sendo acusada por alguns membros de coisas que eu não fiz.

Acho justo que eu tenha sido banida pelas coisas que falei sobre a aparência da Manuella, porém eu falei por pura raiva, pois como já comentei ela é muito mais feminina que eu (não, minha raiva não era por ela ser mais feminina, era porque a gente teve uma treta).

Mas sobre vazar offs eu realmente NUNCA fiz isso. Estão me acusando de ter vazado offs junto com um ex-membro daqui e isso não é verdade. O que aconteceu foi que na primeira treta que tive com a Manuella eu acabei comentando com ele sobre a treta e então elr disse que seguia ela no Insta e que ela é linda e então eu por curiosidade pedi pra ver. Mas foi apenas isso que rolou.

As unicas meninas trans que eu tinha no meu Insta era a Analu (que ainda tenho) e a Couter (que me bloqueou)

Porém nunca vazei o off delas. Eu posso tirar prints da conversa toda com o André pra provar isso.

Me acusam de vazar offs da Kimmy, sendo que eu NUNCA sequer vi o Instagram da mesma

Peço a moderação que caso venha a me banir que por favor não apague esse tópico, pra deixar de esclarecimento

@anon26934576 e outros membros: por favor, parem de insistir nessa fake news de que eu vazei off de meninas trans. Isso é mentira e eu posso provar.

No mais, eu gostaria de ter uma segunda chance na BC. Na PAN eu sofria transfobia todo dia então faz mais de uma semana que não entro lá. Eu sei que errei falando da aparência da Manuella e me arrependo disso.

Sinto falta de fazer o quadro FARIA ou NÃO FARIA e outros quadros.

Enfim é isso, desejo a todes uma ótima noite

47 curtidas

O quinto laranja

1 curtida

Pegando grade antes do tópico fechar

Ela não desiste, Brasil

Gostaria que i topico nao fosse apagado mesmo que eu leve ban

E quero pedir desculpas a @Manuella pelas coisas que falei contra ela

Vc é linda

Você é legal e eu gosto de vc então gostaria de pedir que não me envolva em briga de terceiros (na verdade terceiro no singular pq a pessoa em questão briga só)

Obrigado

1 curtida

@MisterMessi

Manuella

Free Letícia Ravelle

4 curtidas

Ok, desculpe, não sabia desse beef.
Fique tranquilo que não se repitirá

1 curtida

Sinto falta de interagír aqui

Amore, gostaria tanto de ter uma segunda chance

Obrigado lindo

1 curtida

Aguarda o prox reset amr

Amore, estou sendo acusada de coisas que não fiz

Eu NUNCA vazei off de ninguém

Por favor entendam isso

Eu não tenho motivos pra vazar off de nenhuma menina da BC

Inclusive quando eu conversei com esse membro no Zap pela primeira vez eu não sabia que ele tinha sido acusado de sexualizar a Mc Melody… Só vim saber disso pois me disseram aqui na BC

Aí gnt sla vão viver e sair um pouco daqui kk

1 curtida