mds o extra aumentou quase 150 reais kakakakakak
já não assino mesmo
agr muito menos
Vou vender o meu PS5 pra comprar o Switch 2. Tô só esperando lançarem o Death Stranding 2 lançar, eu finalizar e vender. kkkk
Eu tô com o PS4, e tenho o Xbox Series S, se for pra priorizar assinatura vou priorizar a do Xbox que da pra aproveitar até no PC, absurdo esses valores. E o Game Pass eu consigo assinar anual fora da loja da Microsoft e compensa mais se fosse pagar mensalmente
O meu acabou e não renovei, sinto falta nenhuma, só de ver os fantasminhas andando em Elden Ring
ai sinceramente os exclusivos do PS5 têm tudo o mesmo gameplay, só muda o gráfico. prefiro a jogabilidade dos jogos da Nintendo.
Eu só uso a Essential mesmo, e só assino na Black Friday quando entra em promoção.
Pior que eu não queria ficar sem assinar, por causa dos saves na nuvem, mas o essencial tem pouco benefício pelo preço que tem, e o extra e deluxe estão caros demais
Ai amigo, perdemos tanto.
O gamepass pisa tanto no PS plus
acho q vou renovar quando tiver perto dos 6 meses que a sony diz que deleta os saves
é o brasil do brasil
É obvio que com o tempo o preço do Game Pass tbm vai aumentar, mas esse ano eu renovei por 500 reais pra 12 meses, ainda parcelei em 3x, coisa que não da pra fazer assinando o PS Plus
Antes de acabar a assinatura vou tentar baixar esses saves no hd
Eu amo as dicas e os fantasmas do elden ring
Mas posso viver sem tbm
Se eu for renovar eu vou esperar alguma promo. Preço cheio assim não vale a pena.