Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

gostei bastante do filme, top 3 da franquia mas aquele final…. mehhhh

e eu fiquei com gostinho de ver mais mortes

Amg me fala qro saber, n ligo p spoiler

KIMBERLY VOCÊ SEMPRE SERÁ LEMBRADA

Amo amiga. Espero que goste

1 curtida
Resumo

O William fala com todas as letras que ela conseguiu escapar da morte

1 curtida

Queria muito que passassem a tocha pra Kimberly e ela virasse o William dos próximos filmes
Ela aparecendo no 7 e desmentindo a fake news da woodchiper seria O momento

E o policial?

Rip

1 curtida

Saindo do cinema e dou nota 4 de 5
O que estraga é o final que de longe é o pior da franquia, realmente parece ter sido escrito no dia anterior da gravação.

E o pior é que mudaram de ideia aos 45 do 2o tempo
Originalmente eles iam sobreviver

@Orbitoso amg apaga o spoiler aaar

É premonição todo mundo morrekkkkk

Se tá todo mundo reclamando do final é pq tem motivo né

ai gente preciso falar

SPOILER

puta que pariu que decisão MERDA de colocar a Kimberly como única sobrevivente, a mulher responsável por levar todo mundo do filme dela de arrasta. Avisou o tim dos pássaros e fez o garoto ir pra lá e ser esmagado, avisou a mãe sobre os ganchos e a mulher entrou em pânico pra sair do elevador e morreu, sentiu algo estranho quando a Clear estava indo ver o Eugene e ao invés de meter um gritão deixou a mulher abrir a porta e ser churrascada

WENDY MAIOR

acho que a questão que incomoda não é a a kimberly ser a sobrevivente, é ela ser a única

aí eu te pergunto
quem são essas pessoas que estão indo nas test screens da franquia?
pq com o 3 foi o mesmo, a test screen foi ruim e mudaram ( era para ter acabado na parte da festa de 4th july)
dai nesse a mesma coisa, devem ter mudado por conta de test screen

mas a morte não é festa, não era pra ter nenhum sobrevivente quem dirá um

Resumo

mas eu falo como espectador e fã da franquia
pq eu vou pagar ingresso pra ver o filme se o final é sempre o mesmo?

PRECISA ser mais inventivo que “todo mundo morre off screen no final”

por isso eu amei o 6, foi o mais impresível até agora

mas é muito idiota eles matando os sobreviventes fora da tela

Não é culpa da Kimberly se os outros sobreviventes não enganaram a morte, do que adianta falar que ela atrapalhou todo mundo se o principal fez: se salvar. Enganar a morte é pra poucos.

É a maioral, Wendy fãs precisam aceitar. Dito isso, as 3 melhores premonições são femininas, vencemos!!

Porque essa é literalmente a premissa da história, ninguém vai assistir premonição esperando sobreviventes, isso é exceção. A franquia te diz isso desde a estreia.

Resumo

Os únicos ‘‘sobreviventes’’ que morreram off screen são Alex e o William, que nesse novo filme fica em aberto que ele será eventualmente o próximo. De resto, todo mundo morreu em seu respectivo filme, com exceção da Kimberly que terminou o filme vivíssima.

E outra, contratos né? Nem todo ator quer retornar. Vida que segue, normal.