Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

kkkkkk
qualquer grana os atores retornam

A vida não é só dinheiro, existem questões pessoais e agendas. O Devon não retornou como Alex por ‘‘conflitos’’. As coisas não funcionam assim tão fácil, não é oferecer uma marmita que tá resolvido KKKKKK

E outra, a culpa não é da franquia se até ontem tinha maluco achando que a Wendy tava viva, sendo que o final dela é claríssimo no filme mas ninguém quis aceitar

E no fim a morte sempre vem, quem tá vivo logo logo vai tá morto em um próximo filme, não dá pra fugir

Não dá pra saber, o William diz que a Kimberly engana a morte e quebra o ciclo, se ela realmente quebrou então ele sobrevive, igual ‘‘acontece’’ aqui com os protagonistas, só não funciona porque ela não morreu de verdade pra ressuscitar.
Na novel diz que a morte vem pra quem não foi ressuscitado, mas não dá pra confirmar se foi canon, por enquanto o caso dele segue em aberto KKKK vamos ver, mas eu acredito que a Kimberly arruinou o plano da morte quando morreu porque o Burke era depois dela, acho que falam sobre essa possibilidade no 2 ou no 3, não lembro

Resumo

Pessoas que têm costas quentes com os produtores e os blogueiros

Sobre o 3 e a festa - no dvd alternativo tem uma cena que o filme acaba lá

não conheço esse final alternativo

O 3 tem 4 finais
Tem no youtube

Se a Kimberly conseguiu driblar a morte, então o Burke tbm sobreviveu

1 curtida

provavelmente

1 curtida

As mortes da Wendy, do Kevin e da Julie sempre foram canônicas kkkkk se iludiram por quase 20 anos à toa

1 curtida

Off: a Olivia devia ter sido a protagonista do 5

O Burke não quis ficar junto da Kim pq não queria morrer
Ou seja-

Eu e minhas amigas amamos demais

1 curtida

Eu sempre morro de dó dessa aqui
Nem fala teve

2 curtidas

Não, meus amores. esse só ganha do 4

Espero que quando esse sair em dvd incluam os finais descartados
O crime que vai ser se algum for melhor

Sim, ela quebrou o ciclo

1 curtida

E agora fale com uma voz bem aveludada: SENHORA KIMBERLY CORMAN

1 curtida
Resumo

A Stefanie achando que sobreviveu no final pq fez o msm e o cara desmentindo ela kkkkkkk

1 curtida