Ai que seja o que ela fez o acordo com a morte
Se for o que eles morrem tbm melhor continuar esse msm
Tem que ser o da premonição ou o do acordo
Eu nao entendi pq nao gostaram do final? Adicionaram a cena do trem pq o povo das sessões teste odiaram o final e queriam mais. Se for pra ter mais espero que seja uma cena que de ponte ao setimo filme
Ora pois?
Extremamente mal feito e jogado
Parece até uma paródia
Extremamente superestimando assim como o filme como um todo. Esse acidente mal dá pra ver as pessoas morrendo mesmo. É mais clean que os anteriores e o do 5
Achei super lavado kkkkkkkk não cria tensão alguma, no 2 eu tava literalmente me contorcendo todo
aliás, tirando a morte das câmeras bronzeamento, nenhuma criam essa sensação de agonia igual no 1 e no 2
eu assisti e amei
Eu acho o 3 melhor que o 2. Mas ele é muito superestimando pela fã base, acho que por memória afetiva. O 1 inaugura, o 2 ainda tem uma personagem clássica e faz uma ligação com o primeiro. A única novidade do 3 é o lance das fotos, mas como história fica mais solto do resto da franquia
Não achei nenhuma qualidade nesse 3 seja melhor que o 1 ou 2 kkkkkkk até agora o 2 foi melhor disparado, o 3 é sem graça pra ser honesto…
Por ele ser mais teen cativa os mais jovens
E tbm pq tem os melhores personagens
Ele é o meu fav por causa daquele dvd alternativo
Como tem vários desfechos sai da mesmice
A atriz da Wendy realmente é melhor que a merda da Kimberly, o lixo do 4 e os atores do 5. Mas só ela tmb. Aquele cara que parece que saiu de American pie é intragável
Achei o 3 ruim kkkkkkk tudo nele me dá um sensação de aticlimax fodido
Só o desespero no metrô já sola filmes inteiros
Eu nem assisti mona. Mas verei pra analisar, acho que talvez os diretores quiseram fazer uma coisa camp vai entender
Merda daquelas