Ela é péssima
Pior protagonista ever
Resumo
apexmekagojira no tt
Só ir em respostas
O NICK é melhor que ela
Kimberly > Wendy > Alex > Iris > Nick > Sam > Stefani
O nick é um ótimo protagonista. Foi um herói lá no shopping
Só implicam com ele por conta do filme em si não ser bom
Ele no 5 encaixaria perfeitamente
Aliás-
Apesar da temática do 6 ser ótima acho que ele poderia ter se passado todo no anos 60
A Iris é super carismática e “astuta”
O murro na neta lerda
O 6 podia ter sido com foco na torre + desenvolvimento da Iris e aí no 7 com ela já velha, ela morrer
Ai imagina ela presenciando os outros acidentes e montando o livro
Poderiam ter feito isso no 6
Não só isso. Além da protagonista ser extremamente sem carisma e não ter nada sobre ela pra a plateia se apegar pq foi literalidade ela tendo os pesadelos e decidir sair pra saber mais sobre. Ela recebeu um livro da primeira visionária, recebeu tudo mastigado do JB, inclusive um jeito de parar o ciclo como a Kimberly fez e ainda fez errado no fim das contas. É muito incompetente apesar da morte não ser uma adversária fácil. Alex no primeiro filme consegue ser bem mais engenhoso pra sacar as coisas só recebendo algumas dicas. Se saiu bem melhor que essa sem graça mesmo sendo “o primeiro” visionário
Tem uma cena da menina no carro do lixo e o sangue parece que é cgi bem mal feito. Senti que as mortes não tem muita elaboração a não ser a quase morte do tatuador (o que realmente passou a vibe dos anteriores) e a cena do churrasco da família. Resumindo, eu gostei basicamente da história de origem do JB e da iris
Meu ranking da franquia ficou
1 > 5 > 3 > 6 > 2 > 4
concordo com o @x21
se é um grande filme para ligar todos os outros o mínimo que se espera é um final que se destaque perante os demais, um ‘e a morte para todos mais uma vez’ broxa demaisss. nem que uma nova forma de impedir a morte fosse descoberta e posta em prática para se criar uma nova lista que não se ligasse com a lista original e encerrassem de vez a história da Iris.
Iris > Wendy > Alex > Kimberly > Stefani > Sam
e juro…
fiquei mt mal com a confirmação da morte da Wendy, é uma protagonista mt mais iconica
tô assistindo a saga pela primeira vez e pqp que acidente merda o do 3 KKKKKKKKKKK
ai que ódio do final, moeda maldita
pior que amei, foi uma linda homenagem ao Tony, me arrepiei com últimas falas dele no filme
Culpa daquele ruivo de merda
Pensar que ele sobreviveu afss
Eu tô em choque(mentira. tô não) com o tanto de tweet comemorando a m.rte de uma crianç.
Ai ele sorrindo quando chegou no chão kkkkkkk ainda bem que
Fiquei sabendo que colocaram um final falso nas sessões de pre estreia e que o final verdadeiro vai sair nas sessões da estreia. Meu deus. Isso saiu no reddit sera vdd?