Relembre o crime da “família” Manson
Presa há mais de 50 anos, 1ª assassina integrante da ‘seita Manson’ será solta
Presa há mais de 50 anos, 1ª assassina integrante da ‘seita Manson’ será solta
Esse caso foi tão cruel, dizem q a Sharon Tate morreu chamando pela mãe e implorou p matarem ela mas deixassem ao menos ela ter o bebê
Não sei opinar.
E a justiça soltou a criminosa, que justiças são essas
Por mim a seita inteira deveria ter recebido pena de morte
Pelo menos ficou presa 50 anos, se fosse no Brasil já estaria solta a pelo menos uns 30 anos e hoje seria alguma pastora
Eu acho que era o minimo, não entendi porque eles revogaram a perpétua
Tinha que ter sido pena de morte, isso sim
ela n matou a Tate. Ela e um grupo invadiu outra casa e eles mataram um casal de meia idade. Só que parece que ela n matou realmente, eles fizeram ela enfiar a faca, mas o cara já tava morto.
Inclusive ela foi solta nos anos 70 e arrumou emprego, frequentava shows e depois foi presa novamente.
Dá pra ver os anos passando em cada pedido pela condicional. Só que lá tem uma leia que membros da família dos assassinados tem que dar o aval pra condicional, eles vão pessoalmente na entrevista de condicional, frente a frente.
Ela foi recomendada pra condicional ano após anos após ano. A família toda já morreu. Ela nunca saía por conta do aval de familiar que dizia que ela n merecia sair.
isso foi a maior injustiça da humanidade
o homem literalmente um estuprador q merecia ter sido açoitado
Ela era mto bonita. Ela diz que sofreu lavagem cerebral, que era anos 60 e que tinha o movimento hippie e que foi viver numa comunidade hippie e o líder era o Mason. E ele começou com teorias da conspiração sobre o fim do mundo e por aí vai. E que ela tava doidona acreditando nessas coisas.
Aliás vcs sabem que o Mason n matou ninguém. Ele foi preso por ser a mente por trás disso.
mas o estupro parece que foi depois disso. imagina o ambiente mental de um homem que perdeu a mulher e o filho de 8 meses dessa forma. N é justificando, mas a cabeça do povo piora. E sobre esse estupro, a menina que ele estuprou tava outro dia tirando foto num lançamento de livro com ele, ela negoiciou fora dos tribunais e já perdoou publicamente faz uns 30 anos.
A maioria recebeu. Mas a California abandou a pena de morte um ano depois que eles foram julgados. E daí a pena se convertou a prisão pérpetua.
Pq a California deixou de aplicar pena de morte um pouco depois da condenação deles.
Eu tava lendo sobre isso agora. Imagina ficar 53 anos na prisão e quando sair o mundo ser um lugar totalmente diferente do que você deixou. Bizarro
nossa ela estragou a vida dela, presa com 19 anos e vai sair com 73… a vida toda na prisão, que vida merda, acho isso pior q pena de morte
eles todos usavam muita droga na época que entraram pra seita
o manson convenceu todos se aproveitando disso
eu li o livro escrito pelo promotor de justiça (se não me engano) responsável pelo caso da família manson
é um livro gigantesco, mas tem muita informação do caso e de como foram os julgamentos, achei bom, mas não tenho certeza se tem traduzido
chama helter skelter, e o promotor é o vincent bugliosi