Pretende ser VEGANO? Veja 7 alimentos que veganos NÃO podem comer e vc não sabia

1. Chocolate
O cacau é vegano, mas alguns chocolates recebem adição de leite ou seus derivados para ficarem mais cremosos.

2. Cerveja
A ictiocola, substância gelatinosa obtida da bexiga natatória dos peixes, é usada por algumas marcas para clarificar ou filtrar a bebida. Algumas cervejas também possuem caseína, proteína do leite, e claras de ovos na composição.

3. Vinho
A bebida obtida de uvas também pode conter ictiocola ou caseína derivada de algum processo de produção.

4. Gelatina
Balas de goma, gelatina e marshmallows podem conter colágeno animal, geralmente de bovinos, que dá firmeza aos produtos. Doces do tipo são veganos quando feitos com ágar-ágar, substância gelatinosa de algas.

5. Alimentos vermelhos
Iogurtes, sucos e doces em tons rosados ou avermelhados podem ter carmim, corante derivado do inseto cochonilha.

6. Mel
Apesar de ser natural, o produto é fabricado a partir do esforço das abelhas, então a comunidade vegana opta por não consumi-lo.

7. Produtos fortificados com ômega-3
Alguns sucos, iogurtes e outros alimentos podem ser enriquecidos com ômega-3, substância obtida a partir do óleo de peixes.

1 curtida

Sabia de todos

1 curtida

Graças a Deus não quero

se a classe operária tudo produz a ela tudo pertence

não quero pq não é hype mais

E alguém ainda pretende?

Quero n, obrigado

lendas que trabalham mais q gente

Não, prefiro continuar sendo normal.

2 curtidas

cerveja e vinho sempre via minhas amigas veganas bebendo hahaha

Gente???

Não sabia desses

Vc está dizendo que veganos não são pessoas normais?

realidade: não existe pessoa vegana

Tadinho do insetinho

Você dando o lacre nelas na próxima reunião

1 curtida

Por isso que eu só tomo leite de macho

Quem é vegano pode tomar leite de macho que não faz dieta vegana?

Eis a questão

Não pretendo ser vegetariano, quem dirá vegano

Posso ser não. Cerveja é a minha religião