Pretty Little Liars: Elenco revela chances de retorno e de filme

O elenco de Pretty Little Liars falou pela primeira vez sobre as chances de um revival da série. O grupo de artistas discutiu a possibilidade durante uma entrevista em grupo ao The Hollywood Reporter, ao lado da criadora Marlene King.

“A gente sempre discute a ideia”, disse King durante a conversa. “Eu gosto da ideia de talvez fazer um filme ou uma minisséirie de dez episódios em Rosewood. Eu teria que achar uma boa ideia para trazer todo mundo de volta e onde iríamos com isso, mas eu acho que o elenco amaria fazer.”

A atriz Troian Bellisario também concorda com a ideia de um filme. “Eu acho que não conseguiríamos sustentar outra temporada, mas com certeza seria muito legal ver o que está acontecendo com esses personagens. Nós o amamos demais.”

Já Sasha Pieterse se diz aberta a propostas. “Seria um experimento divertido e pensado descobrir o que faria nossos personagens se reunirem de novo.”

Marlene King também discutiu o filme baseado no programa que acabou não acontecendo, originalmente pensado entre a sexta e sétima temporadas. Segundo a showrunner, a decisão foi tomada por motivos comerciais.

“A engrenagem não entrou em movimento e nós não conseguimos resolver o projeto rápido o suficiente. Teria sido muito divertido, mas eu sinto que a gente precisava de um grande evento para reuni-las todas no formato, provavelmente em um funeral.”

Lixos kkkkkkk isso aí não vai prestar o final já foi uma bomba querem estragar mais ainda a terceira gêmea da spencer aparecendo

lendas q traumatizaram uma geração

PLL em 2025

Esquece essa merda aí

Amei as 3 primeiras temporadas, depois só assisti pelo carisma de alguns personagens pq os plots estavam muito chatos

Old, a pior coisa que ela fez foi aquele plot do Ezra como “A” e quando tentou enfiar elementos paranormais na série

alguém tem que pagar as contas, né

Sim, o spin of com o boy da Hanna

Na verdade as ideias ficaram mirabolantes demais a partir da season 5, microchip, a “m*rte” da Mona, a obsessão de A ficando sem sentido…

1 curtida

A spencer tendo outra gêmea

O @pabllito aposto que iria ver

Old

1 curtida

no ultimo capitulo de… maldosas

Nem me chamou

Falso

SÉRIE DO SÉCULO

1 curtida

Cancelaram o reboot né. E era bom . Acho que se elas voltarem pra um filme da HBO tá ótimo

Corta para o episódio “Doll House” sendo um dos maiores do programa

2 curtidas

só se ignorarem a tragédia que foi a 6B

Old, o que me irrita é que a série poderia ter tido um desfecho melhor e mais legal, mas ela viajou total kkkk

eles nao veem a hora de parar. a série cheia de furos e com 3 tentativas falhas

se for pra refazer igual o livro teria que ser com outra produtora e LONGE da marlene king

2 curtidas