O elenco de Pretty Little Liars falou pela primeira vez sobre as chances de um revival da série. O grupo de artistas discutiu a possibilidade durante uma entrevista em grupo ao The Hollywood Reporter, ao lado da criadora Marlene King.
“A gente sempre discute a ideia”, disse King durante a conversa. “Eu gosto da ideia de talvez fazer um filme ou uma minisséirie de dez episódios em Rosewood. Eu teria que achar uma boa ideia para trazer todo mundo de volta e onde iríamos com isso, mas eu acho que o elenco amaria fazer.”
A atriz Troian Bellisario também concorda com a ideia de um filme. “Eu acho que não conseguiríamos sustentar outra temporada, mas com certeza seria muito legal ver o que está acontecendo com esses personagens. Nós o amamos demais.”
Já Sasha Pieterse se diz aberta a propostas. “Seria um experimento divertido e pensado descobrir o que faria nossos personagens se reunirem de novo.”
Marlene King também discutiu o filme baseado no programa que acabou não acontecendo, originalmente pensado entre a sexta e sétima temporadas. Segundo a showrunner, a decisão foi tomada por motivos comerciais.
“A engrenagem não entrou em movimento e nós não conseguimos resolver o projeto rápido o suficiente. Teria sido muito divertido, mas eu sinto que a gente precisava de um grande evento para reuni-las todas no formato, provavelmente em um funeral.”