Previsões de Baba Vanga p/ 2026

Desastres naturais intensos — terremotos, erupções vulcânicas, tempestades extremas e outro tipo de catástrofes ambientais. Há quem diga que cerca de 7 a 8% da superfície terrestre poderia ser afetada.
Conflitos globais / possível 3ª Guerra Mundial — há previsões de um grande conflito envolvendo potências mundiais, possivelmente envolvendo confrontos entre Rússia e Estados Unidos e tensão em várias regiões do mundo.
Domínio ou avanço drástico da Inteligência Artificial (IA) — máquinas tomando decisões importantes, impactos profundos sobre empregos, sociedades e forma como vivemos.
Primeiro contato humano com vida extraterrestre (ETs) — algumas versões da profecia falam de uma “nave” chegando ou algum contato confirmando vida alienígena em 2026.
Crise econômica global, perda de valor de ouro e instabilidades financeiras — colapso de mercados, moedas desvalorizadas, sistema financeiro abalado.
Mudanças geopolíticas profundas / ascensão de novo poder global — há quem interprete suas previsões como um rearranjo de poder no mundo, com alterações nos domínios econômicos e políticos.

O que vcs acham, bruxinhas?

acho furada

as mesmas previsões de 2025

Estão prometendo essa terceira guerra tem uns anos já

Todo ano sempre as mesmas previsões

2026 vem o hexa

ela não falou a seleção que vai ganhar a Copa?

Acho que td se encaminha p/ que ela diz. Td guerra mundial teve focos prévios. P/ agora, nós temos cenários que envolvem diretamente as maiores economias e os seus aliados e mais uma vez o Brasil se encontra numa posição neutra, amém.
A parte dos alienígenas talvez seja misturada com a AI, já que é algo quase de outro mundo mesmo.
A guerra desalinha a economia mundial.
N vejo furo.

Essa mulher ja morreu

infelizmente acho que vem ai

Brasil. Neymar vai nos levar até a taça

1 curtida

Essa velha vagabunda nunca tem uma premonição boa. Sempre que prevê é uma desgraça

eu tô babá vaga

1 curtida

Acho icônico como ela deixou previsões até 2300

As previsões pra 2025 dela

Previsões de Baba Vanga para 2025 alertam invasão alienígena e 3º Guerra Mundial; saiba mais https://share.google/lwfiyI6sX20m7hzwj

velha decrépita merda

velha podre burra