Primeiras notas do novo game de Avatar: Frontiers of Pandora são revelados

O jogo Avatar: Frontiers of Pandora está previsto para ser lançado oficialmente amanhã e como padrão na indústria, o título da Ubisoft foi avaliado pela mídia especializada.

Infelizmente Avatar: Frontiers of Pandora não agradou muito a mídia ao registrar 73 de Metascore na versão PC baseado em 20 análises positivas, 13 neutras e 1 negativa.

As versões para consoles ainda não receberam nota suficiente para pontuarem. No OpenCritic, a média das notas é semelhante com 71 de Top Critic Average e apenas 52% Critics Recommend.

Confira as notas:

  • 90 - Destructoid
  • 88 - XboxEra
  • 87 - Vandal
  • 85 - GameGrin
  • 85 - God is a Geek
  • 80 - But Why Tho?
  • 80 - Dexerto
  • 80 - GameSpew
  • 80 - Gamereactor UK
  • 80 - GamingTrend
  • 80 - Screen Rant
  • 80 - VGC
  • 80 - We Got This Covered
  • 80 - VideoGamer
  • 80 - GameSpot
  • 80 - VG247
  • 80 - Comicbook
  • 80 - TheGamer
  • 78 - Game Informer
  • 75 - GAMES.CH
  • 75 - MGG
  • 70 - GLHF on Sports Illustrated
  • 70 - Press Start Australia
  • 70 - Twinfinite
  • 70 - GamesRadar+
  • 70 - Attack of the Fanboy
  • 65 - Worth Playing
  • 60 - Cultured Vultures
  • 60 - Digital Trends
  • 60 - GGRecon
  • 60 - PCGamesN
  • 50 - Stevivor
  • 50 - Shacknews
  • 50 - Slant Magazine
  • 50 - Game Rant
  • 45 - Checkpoint Gaming

@Gaymers

1 curtida

Parece Horizon Zero Dawn

Esse jogo deveria ser em terceira pessoa, não em primeira

Um baita desperdício de oportunidade, mas não dá pra esperar muita coisa vindo da Ubisoft tbm

A bomba

Sendo da ubisoft a gnt ja esperava

Isso parece ser tão chato

Odeio primeira pessoa.

sim kkkk ninguém merece jogo em primeira pessoa. acho um saco… quiseram copiar aquele No Man Sky sei lá o nome kkk

O jogo é lindo, mas num universo desse tamanho eles optaram pelo combate ser dar tiro e flechada em máquina kkkkk uma preguiça e falta de criatividade enormes, todo mundo fala que o combate é chato e repetitivo

1 curtida

old que é uma empresa fundo de quintal

É só pra PS5? Não tem para PC?

o far cry em modo azul deles kkkk

juro imagina um jogo de avatar na mão de um estúdio que sabe fazer as coisas

1 curtida

PS5, Xbox Series e PC estão disponíveis a partir de amanhã

Eu queria um foco em exploração, crafting, natureza, os animais e tal, o que eu menos queria num jogo de Avatar era dar tiro em máquina e avião

1 curtida

Bom, eu gostaria de jogar porque eu AMO o universo Avatar. Mas eu me sinto muito sozinho em RPGs…

@Nanaue vc deve estar gozando espanhola

mais uma propriedade da Disney com notas abaixo do esperado, e olha que nem saiu as notas dos consoles ainda. não duvido de cair ainda mais

sim esse era o game de avatar que eu queria tbm

mas tentaram copiar far cry em pandora e deu no que deu

Como assim em terceira pessoa?
No Man’s Sky cansa demais. Para você fazer seu próprio personagem demora cerca de 2h de jogo. Se tem uma coisa que jogador gay gosta é de fazer sua própria ninfetinha.

É pq o povo faz RPG sem vida, sem NPCs, sem cidades com coisas, aí fica só vc andando sozinho pelo mapa

1 curtida

Cyberpunk 2077 é legal por isso. Adorei conhecer aqueles NPCs, você parece que vira amigos de verdade deles.

2 curtidas