Primeiro trailer de Fallout, nova série pós-apocalíptica do Prime Video é revelado

A clássica franquia de jogos da Bethesda, Fallout está chegando ao mundo do streaming graças ao Prime Video, que revelou o primeiro trailer oficial da série.

A prévia foi divulgada especialmente para o público brasileiro presente na CCXP23, onde todo o elenco se reuniu em um painel especial.

Trailer Original:

Trailer Dublado:

A série se passa em um cenário pós-apocalíptico no século XXII, onde história e arte são influenciadas pela paranoia causada pela guerra fria.

Com lançamento previsto para 2024 no streaming, Fallout deve mostrar como o mundo entrou em guerra nuclear no futuro, devastando boa parte do planeta e fazendo com pessoas sejam afetadas pela radiação ou se fechem dentro de bunkers por anos.

Destaques no trailer, Ghoul (Walton Goggins) e Lucy (Ella Purnell) são alguns dos principais personagens da produção.

Fallout tem produção de Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner (Silicon Valley), e Jonathan Nolan (Westworld) cuida da direção de alguns episódios.

A estreia está agendada para 12 de abril de 2024.

@Seriadores

https://ovicio.com.br/fallout-assista-trailer-da-serie-do-prime-video/

1 curtida

legal

Promissor o trailer

AMEI, O GHOUL FICOU ÓTIMOOO

Eu devo ter uns 300 horas de gameplay de Fallout, jss

Eu tenho muitas tbm

Espero que a série entregue bons roteiros, pq o diretor é hit

A Ella Purnell é ótima em yellowjackets

Ainda não joguei nenhum jogo da franquia

horrível essa bagunça nojenta

Não vi mas já sei que vai virar fave fo Teusfromlixo

Curti
Vou assistir

Essa série tá na minha lista há tanto tempo kkk

Vou ver se consigo assistir esse mês ainda

achei meh
queria a spin off de The Expanse, mas devem ter desistido

Adoro como a Prime Video ama torrar dinheiro sem dó. Achei, visualmente, incrível.