Tô mais chocado com isso aqui.
Parecia que ia ter uma grande evolução pelo que falaram mas não mudou nada.
Apple e Samsung estão extremamente atrasadas no campo das baterias, usando tecnologia ultrapassada.
Tô mais chocado com isso aqui.
Parecia que ia ter uma grande evolução pelo que falaram mas não mudou nada.
Apple e Samsung estão extremamente atrasadas no campo das baterias, usando tecnologia ultrapassada.
ja postaram aqui o avanço em relação à geração 16?
O 17 dura praticamente o mesmo que o 17 Pro
O Air fica bem abaixo dos 2
Decepcionado tbm. Esperava quase 9h
O air durando 3 horas jogando Genshin kkkkk
N tem jeito, melhor pegar o 17 mesmo que ainda é mais barato (só n entendi pq só deixaram 8gb de ram)
Isso é 7h de tela ligada en uso continuo. A grande maioria dos celulares ficam nessa faixa mesmo.
Somente aparelhos muito baratos tem ultra baterias, pois o hardware é fraco e consome pouca energia.
A única coisa ruim do 17 é a tela pequena
Quem se acostuma com a tela do Pro ou Pro Max depois não consegue utilizar o normal
Fica parecendo telefone de brinquedo
O 17 ta do mesmo tamanho do pro
6.3
Pro Max que é o maior então?
queria um air
Só otimização, no primeiro update de versão do iOS vai pro saco
Eu uso um 11 de secundário então nem seria difícil pra mim, até pq o 17 é um pouco maior
Eu cogitei trocar meu 15 Pro Max pelo Air, mas a bateria menor e o telefone nem foto em RAW tira, n sei pra que lançar uma bomba dessas…
nossa me decepcionou a do pro / pro max
meu deus??? isso foi muito específico
7h de teste
o uso comum é diferente dos testes de youtuber
Quando for beta tester do próximo iOS vai durar 1h a bateria
Imagina pagar um absurdo pra ter áudio mono em 2025. Coragem pegar esse air. Aí depois coloca uma capinha e ele fica igual os outros.
Old, fora que a saúde vai diminuir rápido pelo tamanho menor da bateria e não tem otimização que impeça isso