Primeiros testes da bateria do iPhone 17 surgem | Duração do iPhone Air choca

A nova linha iPhone 17 mostrou avanços sólidos em autonomia.

É interessante ver como o iPhone Air se saiu nos testes contínuos. Mesmo sendo um modelo extremamente fino, sua autonomia chegou a 6h43min, quase idêntica ao iPhone 17, que marcou 6h55min.

A diferença é de apenas 12 minutos, algo praticamente imperceptível no uso real. Considerando o tamanho reduzido e a espessura mínima do Air, era de se esperar uma queda bem maior, mas a Apple conseguiu extrair o máximo da eficiência energética do chip e do sistema. Um resultado que mostra o quanto a otimização de hardware e software está no centro da estratégia da empresa.

Nos testes de uso contínuo, o iPhone 17 Pro alcançou 7h34min, enquanto o iPhone 17 Pro Max foi ainda além, com 7h58min.

Essa diferença de 24 minutos reflete o que já é esperado: a versão Max, por ser maior, acomoda uma bateria de capacidade superior. No entanto, o destaque vai para a consistência: mesmo o Pro, mais compacto, mantém uma autonomia excelente, praticamente equivalente a um dia inteiro de uso intenso.

Duração em testes contínuos exigentes:

iPhone 16 Pro Max - 7 horas e 29 min

iPhone 17 - 6 horas e 55 min

iPhone Air - 6 horas e 43 min

iPhone 17 Pro - 7 horas e 34 min

iPhone 17 Pro Max - 7 horas e 58 min

Detalhes sobre o teste da linha do iPhone 17 e Air, a partir de 12:20.

@AppleFags

1 curtida

27 curtidas

Achei q o Air foi bem nesse aí ate
Mas vi outro teste em apps mais pesados e foi um fiasco kkkk bem abaixo dos outros

ai se eu fosse trocar agora iria no 17 Pro

Eu só não pego ele por que achei o design muito feio sabe. Nem com capinha fica bonito, pelo menos pra mim.

Estou entre o 17 e o Air (achei o mais bonito).

amg eu não ligo muito pro design
a gnt coloca a capinha e nem vê mais por meses

O 17 é de longe com o menor custo benefício. A Apple arrasou aqui.

Acho a única coisa negativa dele é ter 8 GB de Ram e não 12GB como todos os outros.

3 curtidas

Qro o pro max por causa do zoom
Mas vou esperar abaixar de preço e comprar desses importados

1 curtida

bateria boa para o cuzileiro médio ver stories do carlinhos maia e postar foto de pizza vagabunda com catupiry de maizena nos stories
eu amei

18 curtidas

Kkkk essencial

aí amg pra mim não rola

é caro demais pra eu ficar segurando um trambolho feio. honestamente deve ser o design mais feio da apple

se não fosse isso eu pegava ele.

pior que eu não tiro muita foto, então pra mim é OK não pegar ele.

a única coisa que eu queria era por causa da bateria. mas de resto o base tá bem bom esse ano.

meu 14 pro max até hoje muito bem, se eu for trocar será apenas a bateria
poderia pegar um 17 pro max se tivesse algo “muito melhor” mas não faz sentido algum
seria rasgar dinheiro

Parece que a bateria do 17 comum melhorou bastante
Entao nem vai estar perdendo muito coisa com ele
Os iPhones comuns esse ano estao otimos, a apple arrasou

1 curtida

vou deixar os preços caírem (esperar alguns meses) e pegar um pra mim.

quero aposentar o meu 13.

esse teste que você viu falava do 17 normal?

Eu esperava mais

Sim amor
Vou ver se acho e posto o print
O 17 normal foi bem melhor que o Air

7h de bateria? Mico demais

Você sai para trabalhar e chega com o telefone descarregando em casa

Eu nem me importo com o design, mas n gostei que esse ano não teve o classico preto, aff.

Vou de azul -q