PRINCESA DE JO'BURG: Tyla aparece belíssima para a Vanity Fair

Primeiro um Grammy, agora o mundo: Tyla assume o controle.
Após o sucesso de seu single “Water”, a cantora de 22 anos está aproveitando a onda global da ascensão do amapiano com um novo álbum e uma turnê mundial.

Tyla, a sensação de 22 anos está subindo nas paradas e aproveitando a onda global da ascensão amapiano da África do Sul. Primeiro, um single chiclete, “Water”; a seguir, um álbum de estreia autointitulado. A moradora de Joanesburgo promete ser o som do verão depois de conquistar seu primeiro prêmio Grammy no início deste ano.

  • “Cher me deu um tapinha no ombro”, Tyla fala sobre a semana do Grammy. “Ela me conhecia!” Quando sua primeira turnê solo for lançada, todos os outros também serão.

ELA CRESCEU ouvindo Stevie Wonder, Boyz II Men e Brian McKnight. “A música é uma grande parte da família. Somos muito, muito próximos e sempre que nos reunimos cantamos e dançamos. Minha avó era cantora na época dela. E esse sempre foi o plano. Eu sabia desde o começo. Todo mundo sabia.

ELA DISSE SIM a todas as oportunidades de se apresentar - “shows de talentos, saraus, eu faria Adele, Miley Cyrus, Whitney Houston” - e desde que chegou a um estúdio de gravação no colégio, ela quase não sobrou. “Tenho descoberto como eu queria soar, quem eu sou como artista. Eu definitivamente fiz músicas terríveis enquanto [fazia isso], mas todos esses erros nos trouxeram até aqui.”

PENSAR EM “Water” alcançar o primeiro lugar nas paradas de R&B “é uma loucura. Meu melhor amigo e eu conversamos sobre isso todos os dias: ‘Lembre-se de onde estávamos há quatro, três anos!’ Do lado de fora, pode parecer que foi de repente, mas para nós parece que é o momento certo.”

SUA FAMÍLIA está orgulhosa e seus pais foram seus acompanhantes no Grammy. “Quando ganhei, estava na frente daquele microfone sem nada preparado, mas havia uma sensação de paz. Quando cheguei aos bastidores, minha mãe chorando, meu pai sorrindo – eles vieram para a América pela primeira vez e foi o melhor dia de todos. Estávamos voltando para casa, tocando ‘Water’ no carro, tão, tão felizes.”

O ALBUM pode ser um som novo para alguns, então ela espera que os ouvintes venham com a mente aberta… - "Isso me faz sentir bem e só espero que aconteça o mesmo com todos.”

APÓS UMA LESÃO, a turnê de Tyla foi adiada. Ela promete que o tempo extra para se preparar significa que “vai ser ainda maior e melhor. Prepare-se."

FONTE:

@Tygers

lindaaaaa vai esgotar a agua mineral no RJ mais 1 vez

1 curtida

meu deus como pode ser tao bonita

2 curtidas

Parece que foi escupida a mão de tão perfeita

2 curtidas

essa mulher é linda demais, meu deus

2 curtidas

perfeita caralho

uma boneca

@sushiforbreakfast vc quer ser Doll igual ela

2 curtidas

parece uma doll de gacha game anime

Quero ver mais dela, ja ouvi o album loucamente, quero um novo

Qual seu top5 sis

Ela muito linda.

Deveria lançar clipe para Jump.

1 curtida