PRIORIDADES: Trump exibe reforma de luxo em banheiro da Casa Branca e muda estilo da Era Lincoln; 'Estava inapropriado'

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, apresentou nesta sexta-feira (31) a reforma do banheiro anexo ao quarto de Lincoln, uma das áreas históricas da Casa Branca. Veja fotos abaixo do antes e depois.

A obra, feita em mármore preto e branco, foi divulgada dias após o governo ordenar a demolição da Ala Leste, episódio que provocou críticas de preservacionistas e de parlamentares democratas.

Em uma publicação nas redes sociais, Trump afirmou que o novo visual “restaura a elegância original” do cômodo, remodelado pela última vez na década de 1940.

“O banheiro do quarto de Lincoln havia sido feito em um estilo art déco verde, totalmente inapropriado para a Era Lincoln”, escreveu. “Usei mármore branco e preto polido — muito mais adequado para o período e, talvez, o mesmo tipo de mármore que estava lá originalmente.”

O governo não respondeu a perguntas sobre se o projeto passou por algum processo formal de aprovação.

A decisão de substituir o revestimento verde por mármore e de derrubar estruturas históricas reacendeu o debate sobre os limites entre modernização e preservação do patrimônio presidencial.

Eu vi.. ele tá com bastante dinheiro para gastar,né ? Eu fico besta

1 curtida

Enquanto cortaram um negócio que tem lá que dá comida para as pessoas de baixa renda nos EUA.. ele gasta dinheiro reformando o banheiro

Transformou num banheiro genérico de mármore.

Ficou horrível

1 curtida

Ele é muito novo rico brasileiro coded kkkkk Até nas fubanguices kkk

3 curtidas

A crise também é estética

2 curtidas

Ah se fosse o Lula ousando fazer isso

Ficou brega d+

Que homem cafona kkk

Ele parece aquele povo que tá com nome negativado e devendo milhões para o banco, e decide gastar um pouco mais

a casa branca já é feia, ele só ta elevando o lugar a um nível de breguice mor
eu morro que pediram uma análise antes dele reformar, mas ele vai la e manda o tratorzão e tudo
ele faz o que ele quer nesse país kkkkkkkkkkk