Realmente tava estranhando que a critica tava amando mas ngm tava falando
eu nao vou nunca mais assistir uma serie de ficção-cientifica/fantasia da netflix
ja foi the oa
ja foi 1899
e agora essa
sifuder viu
Vai ser cancelada?! O que tem de problemático na série?!
Imagina perder tempo com a netflix em 2024
surpreso, achei que tava fazendo um barulhinho
Ai essa série não é boa não, não lhe prende e achei muito confusa. Principalmente aquilo do videogame, eu ficava assim ??? Nessas partes
Para alguém que leu o livro tô achando a série satisfatória
Burrice deles cancelarem
Com o tempo tem tudo pra hitar
Que novidade. kkk
Pior que eu gostei. Um Sci Fi mega criativo e bem feito. Além de transformar abordagens como invasão alienígena em algo bem mais atualizado e menos clichê, tbm nos ofertou assuntos bem atuais no que se refere a reação da nossa sociedade com toda a questão. Eles que se virem, quero mais uma pelo menos pra dar um norte na história. Renovam tantas bombas piores, só cancelar esse monte de porcarias que nem aparecem no top 10 deles.
Controvérsia com conteúdo e crítica sobre a História da China, além de não ter a audiência que a Netflix esperava.
Achei a série mega interessante. Inclusive, recomendo para todo mundo.
Não sei pq a canceflix insiste em fazer séries com esse orçamento se espera audiência astronômica para compensar os gastos.
E é até estranho pq o marketing foi bem ruim. Eu fiquei sabendo do lançamento só na semana que saiu.
Recomendando srie cancelada?
A série é boa nos primeiros capítulos, mas depois que descobrem o que vai acontecer aí começa a se arrastar
Investiram horrores na produção e nada no marketing kkkk assim n da né
E a série nem é ruim mas é bem pau mole, n vai fazer falta se for cancelada msm