Produção do BBB coloca suposto resultado da prova do anjo de amanhã na central do líder pra Cowboy, que desconversa

https://x.com/i/status/2035076215145390300

Ate parece que a Ana Paula conseguiria um #2

5 curtidas

gente que isso

1 curtida

Né se fosse 12 até vai

O Jonas fazendo a prova em 5 segundos enquanto o restante da casa precisa de no minimo 2 minutos

é o homem mais rapido do brasil

2 curtidas

Deve ser uma probabilidade maior que a do cowberto de acertar duas bolas seguidas que era menos de 1%

a manipulação

3 curtidas

A prova deve ser de mahamudra sla kkkkkk

eu dropei mesmo
tá mt na cara q vão carregar os machos pro top 5

1 curtida

“Resultado da prova do anjo”

Sim, a prova não é filmada na integra no globoplay.

2 curtidas

ai que ódio gente nao é possivel

e só o cuzao do humberto nao demonstrou surpresa né? Esse tem costas quentes

1 curtida

O Twitter do boneco postou que as probabilidades daquilo da prova do líder acontecer na prova eram menos de 1% kkkkkk Era quase impossível ter sido daquela forma

dependendo do q for a prova amanhã a gente vai conseguir ver se é uma prova manipulável ou não e isso era o resultado de uma manipulação
q eles obviamente vão mudar agora que vazou
quem ganha deve ser jordana ou marciane
pra elas poderem dar o anjo pra ele
as vezes vazaram isso aí até de propósito da gente pensar q era pro jonas ganhar ai ganha marciane ou jordana

3 curtidas

Mas com certeza sopraram no ouvido do Cuberto os números da prova do líder ontem

3 curtidas

Sim, ele nem se esforça pra disfarçar

o bate volta do paredao falso tb foi outra canalhice, ele errando toda a prova

1 curtida

E ele tinha sido monstro, tinha ido pro tá com nada e queriam testar se a popularidade aumentou

BBB da fraude e da eterna repetição

Dourado merda

Tava circulando um vídeo de alguém dizendo algo ontem pro :cowboy_hat_face: na hora de uma das etapas

Só eu acho que a produção está desrespeitando nossa mamãe Ana em que ela não possa tb fazer a prova em 4 segundos e vencer?