Profecia Biblica sobre a Faixa de Gaza é chocante!

estava vendo um live, e um usuario no chat mencionou o capitulo 2 do livro de Sofonias dizendo que Gaza será destruída, fui pegar para ler e estou chocado. Tipo, algumas coisas ja ate aconteceram como “Asdode ao meio dia será expulsa,”, quer dizer que, os habitantes dessa cidade do sul de Israel serão raptados, foi o que aconteceu quando Hamas atacou. Abaixo esta o trecho da profecia:

3 Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que cumpris o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor.

4 Porque Gaza será desamparada, e Ascalom será assolada; Asdode ao meio dia será expulsa, e Ecrom será desarraigada.

5 Ai dos habitantes da costa do mar, do povo dos quereteus! A palavra do Senhor será contra vós, ó Canaã, terra dos filisteus, e eu vos farei destruir, até que não haja morador.

6 E a costa do mar será de pastagens e cabanas para os pastores, e currais para os rebanhos.

7 E será a costa para o remanescente da casa de Judá, nela apascentarão; à tarde se assentarão nas casas de Ascalom, porque o Senhor seu Deus os visitará, e os fará retornar do seu cativeiro.

1 curtida

Tá tudo nas escrituras, muitos duvidam e fazem chacota mas tudo que tá acontecendo tá lá escrito os céus vão se fechar e as trombetas vão suar

1 curtida

Eu adorava ler Apocalipse quando alucinando num episódio esquizofrênico. É tudo muito vivas e aparentemente verdadeiro!

Seque as trombetas amore!

Bíblia em pleno 2025

mona israel dessa época nem é a de hoje e nem essa gaza que eles falam ai

Old que a Lady Gaga é o dragão do livro de apocalipse

Já existia Gaza no tempo da Bíblia? Chocado

nossa tu vai receber um quote tão humilhante

Gaza fica na costa do Mar como o versiculo 5 diz. e o Palestina vem do latim Filistina que significa terra dos filisteus

E vc vai me proteger sis

Realidade: o livro de sofonias, assim como o do apocalipse, é um livro sobre guerra e perseguição. Por fica muito facil associar outro àlqlqr conflito

E detalhe: ambas os livros narram conflitos que JÁ ACONTECERAM, tanto apocalipse quanto sofonias.

Sim Chaos, Gaza era o lugar onde era o reino dos Filisteus, que guerreava muito com o Reino de Israel

O senhor é meu pastor e nada me faltará

1 curtida

Tá bom, Organzza.

o livro de apocalipse é uma visão

vocês acreditando na márcia sensitiva do apocalipse kkkkkkkkkk

" E será a costa para o remanescente da casa de Judá"

Juda é Israel, ou seja, Gaza vai ser totalmente de Israel

Nossa eu nunca reparei, mas sou pessimo pra lembrar de nome tb