estava vendo um live, e um usuario no chat mencionou o capitulo 2 do livro de Sofonias dizendo que Gaza será destruída, fui pegar para ler e estou chocado. Tipo, algumas coisas ja ate aconteceram como “Asdode ao meio dia será expulsa,”, quer dizer que, os habitantes dessa cidade do sul de Israel serão raptados, foi o que aconteceu quando Hamas atacou. Abaixo esta o trecho da profecia:
3 Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que cumpris o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor.
4 Porque Gaza será desamparada, e Ascalom será assolada; Asdode ao meio dia será expulsa, e Ecrom será desarraigada.
5 Ai dos habitantes da costa do mar, do povo dos quereteus! A palavra do Senhor será contra vós, ó Canaã, terra dosfilisteus, e eu vos farei destruir, até que não haja morador.
6 E a costa do mar será de pastagens e cabanas para os pastores, e currais para os rebanhos.
7 E será a costa para o remanescente da casa de Judá, nela apascentarão; à tarde se assentarão nas casas de Ascalom, porque o Senhor seu Deus os visitará, e os fará retornar do seu cativeiro.