Professor de matemática é jogado de penhasco por alunos no Ceará

Comoção marca enterro do professor jogado de penhasco por alunos

O sepultamento do professor Gean Rodrigues Passos, de 41 anos, aconteceu na sexta-feira (10), no distrito de Pindoguaba, em Tianguá (CE). A despedida foi marcada por muita emoção e comoção, reunindo familiares, amigos, alunos e colegas de profissão que prestaram as últimas homenagens ao educador.

O professor de matemática estava desaparecido desde segunda-feira (06). Na terça (07), o carro e os documentos dele foram encontrados em pontos diferentes da zona rural, o que levou a polícia a apreender um adolescente de 17 anos, que confessou o crime. O jovem relatou que, com a ajuda de outro suspeito, levou o corpo até o paredão rochoso e o jogou do alto.

Descrito pela sua dedicação à educação e à vida pública, Gean foi sepultado após ser encontrado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Grupamento de Resgate de Tianguá, que precisaram usar cordas e técnicas de rapel para alcançar o local onde o corpo foi arremessado, um penhasco de cerca de 40 metros de altura.

Durante o cortejo, mensagens de carinho e gratidão se multiplicaram nas redes sociais, destacando o impacto positivo do professor na formação de gerações de estudantes.
#professor #penhasco #tingua

29 curtidas

Mds

Qual a motivação?

Até onde eu saiba não eram alunos dele
Foi numa cidade vizinha a minha

7 curtidas

que isso gente

Meu Deus

vala meu Deus

Gente? Que odio.

Esse aluno deveria ser julgado

Menos de 1 ano com medida pra menor infrator e depois ta livre

1 curtida

Mds do ceu COMO ASSIMMMM

Que matéria confusa

Assim, eu não entendi. Como o mataram? Ele esta com esse adolescente antes ou no penhasco?

Muito

que porra de país eh esse :surto:

Como assim ???

oxe

Se tem uma coisa que me irrita profundamente nesse país é a permissão para de menor fazer o que quiser e nada acontecer em sua vida, passa ali no máximo 1 ano internado e depois só felicidades na rua

15 curtidas

São apenas crianças que não sabem oq fazem

2 curtidas

Ficam muito incomodados com as injustiças que podem acontecer, mas deixam as impunidades livres

13 curtidas