ele falou que a billie consegue fazer um estilo de música que não precisa de muitos efeitos na produções pra captar a atenção do ouvinte e que por conta disso pessoas com mais idade (iguais a ele) conseguem apreciar as músicas e as letras dela
OOOOOOOHHH GODLLIE
@halley muito chique, é a nossa Mozart da geração
É o AOTY
e é mesmo
birds of a feather principalmente tem muita cara de clássico, foi a primeira coisa que notei quando ouvi inteira
concordo e quero que o álbum seja o AOTY, mas gente vamos parar de se enganar: todo mundo sabe que todo mundo que da entrevistas, ou faz reviews sobre alguma música ou álbum, vai falar bem só pra conseguir audiência da fan-base
sim, mas se você entrar no aba de vídeos do canal desse senhor você consegue perceber que ele não faz vídeos sobre artistas mais novos, eu dei uma descida e a billie é uma das únicas que ele fez vídeo falando, ele faz mais vídeos sobre artistas e músicos mais antigos (antigos mesmo)
é, tem algumas pessoas, ou algumas pessoas em alguns momentos, fazem reviews sem inteção de apenas ganhar views
vi esse vídeo dia desses miga
billie a maior que temos
verdade mas não é o caso desse senhor não
ele só faz vídeo do que ele realmente gosta e a maioria são músicas mais antigas
Eu vejo bastante gente mais velha aclamando a Billie