Professor exibe slasher Ursinho Pooh para crianças em escola no USA e gera revolta dos pais!

No início do mês, um professor de matemática da Academy of Innovative Education, uma escola independente do ensino fundamental e médio em Miami Springs, nos Estados Unidos, exibiu o filme “Ursinho Pooh: Sangue e Mel” para crianças do quarto ano.

A exibição do longa, que traz uma macabra releitura de terror baseada na famosa história infantil, foi severamente criticada pelos responsáveis.

Conforme publicou a “CBS News Miami”, Michelle Diaz, mãe de gêmeos matriculados na escola, disse que as crianças ficaram perturbadas após assistirem a obra.

“Eles foram expostos de 20 a 30 minutos de um filme chamado Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Ele não parou o filme, embora houvesse crianças dizendo: ‘Ei, pare o filme, não queremos isso’”, disse ela.

Ainda conforme a publicação, Diaz contou que, apesar do filme ter sido escolhido pelos alunos, essa é uma decisão que não cabe a eles. “Cabe ao professor olhar o conteúdo”, reforçou.

porra mas tb q cuzao mostrar terror para crianças ne

Sacanagem :angry:

ele arrasou

1 curtida

Divo, formar caráter

1 curtida

não bastava ser severamente criticado pela critica especializada e pelo publico

o slasher mais desaplaudido da historia

qnd eu era criança amava a casa de cera

1 curtida

professor doente
eh escola nao cinema

Morrendo que foi logo essa bosta de filme

Esta é a primeira postagem de harry. Vamos dar boas-vindas à nossa comunidade

Explique-nos porque é ruim
Terror em si acho um gênero desaplaudido, e esse piora porque é uma clara tentativa de chamar atenção

olha, eu não sou um profissional pra discutir termos técnicos, mas vou tentar

a forma que foi gravada (acredito que o termo seja direção) é abominável, parecia que a gente perdia metade dos atos. a fotografia era igualmente tenebrosa, tudo sempre muito escuro, mal da pra ver, é algo desconfortável pra assistir

o que eu posso dizer é isso.

EDIT: mas a critica especializada cagou absolutamente tudo, inclusive a historia.

1 curtida

Morro no filme barato
Provavelmente foi uma tentativa de hitar como cult e vender pra estúdio

foi muito barato mesmo

acho que o diretor é de primeira viagem, viu uma boa oportunidade e decidiu agarrar, mas não tirou leite dessa vaca e a vaca virou pedra

ela ta fazendo agora versões terror para Peter Pan e Bambi, vamos ver se ele aprendeu alguma coisa

traumatizou as crianças pq o filme é horrivel de ruim, nao pq é de terror

O filme de pdf vindo aí
Nojo

Peter pan?

Bambi já sabemos que vai ficar um chroma tenebroso, né? descartamos logo

a historia vai contar a historia do veado indo atrás do caçador que matou a mãe dele pra se vingar

@Klarion acabei de ver que uma sequencia esta sendo feita kkkkkkkk

Sim

Hitou então, o diretor conseguiu o que queria