que situação
mas é normal ja em universidades as paralisações dos alunos terem zero apoio dos professores e técnicos, quando são eles querem apoio dos alunos. Deveriam era se unir
Acabei de ver isso no grupo da faculdade
Esperando a exposição do professor.
Os professores da FEA assim com quem n for fazer as provas no meio da greve kkk
Uma coisa que me deixa puto é que SEMPRE que professores fazem greve grande parte dos alunos apoia, quando é o contrário tem professor querendo passar com carro por cima, tem professor passando provas e trabalhos e ignorando, é sempre assim
E enquanto professor faz greve por salários, os alunos paralizam por alimentação, por bolsas minúsculas, segurança, por condições mínimas de estudo
Onde eu estudei quando a greve era deles eles faziam um inferno pros alunos irem lá ajudar a dar volume nas manifestações, quando era de alunos nem uma água eles davam
os alunos dessas universidades só sabem xingar o outro de “facista” ne?
Unesp rainha que as greves sempre eram de TODES e TODES respeitavam
Teve uma greve que era pelo atraso das bolsas e dos salários, o governador do Rio pagou só os salários atrasados e os professores encerraram a greve na hora kkkkkkk
Ai eu passei por 2 greves + 1 paralisação, não desejo isso a ninguém. Tinha matérias de 3 Periodo que eu fui fazer no 6 pq elas eram importantes para meu desenvolvimento e não ia fazer elas naqueles semetres corridos de 3 meses que inventam para colocar tudo “de volta”
pelo AMOR de Deus, gente:
nessa foto do tópico, quem segura a faca é o segurança (após tirar o instrumento da mão do professor)
cuidado com esse compartilhamento de imagem
Gente
Odeio grave. Pior parte de estudar em universidade pública
o professor apertou 22 nas urnas? só pra eu ver um negócio…
gente que absurdo
professores de universidade publica merda seca
Eu fiquei em choque, mas eu não vi ninguém comentando sobre aqui um absurdo, espero que na paralização estejam falando sobre isso