Agora que eu tô vendo que é em faculdades privadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sempre dão um jeitinho para beneficiar os conglomerados “educacionais” do Brasil.
número pequeno? Brasil já é o segundo pais com mais médicos kkkk a viagem
babalorizou
no mais essa medida é uma completa bobagem e me pergunto o quão inútil alguém deve ser p elaborar algo assim. Mediocina e Enfermagem são graduações completamente diferentes, não tem nenhum sentido!
se é pra CURSAR medicina pq q eu da área de ti nao posso?
Sai do fake @PILLAH
pq no dia que um desenvolvedor saber puncionar um acesso e ministrar um medicamento intravenoso daí ele vai poder cursar medicina.
então quem começa a graduação de medicina depois q sai do ensino médio nao pode cursar medicina?
mas p fazer ti, fiz vestibular
acho sem sentido a proposta kkkkkk
Eu como enfermeiro iria dar minha opinião sensata, mas como até gente de área nada a ver ja esta com todas opniões formadas
médico só é uma profissão valorizada do jeito que é hoje graças a um tradicionalismo
já que outros profissionais da saúde igualmente relevantes como os psicologos (tempos de depressão a mil) continuam recebendo pouco mesmo com a TAMANHA responsabilidade que carregam tanto na saúde pública quanto em empresas e qualquer ambiente profissional…
é apenas uma questão cultural que precisa ser resolvida por meio de projetos de lei e ponto…