Ao contrário do que sugere o título da trama, Eta Mundo Melhor, a próxima novela das seis da Globo, mostrará mais um lado ruim da vida. Além dos vilões Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra), a história contará com Zulma (Heloisa Périssé), a cruel dona de um orfanato.
O filho de Candinho (Sergio Guizé), inclusive, será uma das vítimas da megera que tocará o terror no folhetim escrito por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. Isso porque, depois de ser roubado por Ernesto no primeiro capítulo, ele acabará indo parar nas mãos dela.
Exploração de crianças em orfanato
A casa que Zulma mantém para “acolher” crianças, no entanto, está longe de ser um orfanato de verdade. Na realidade, ela explora as crianças que moram lá, forçando trabalho infantil e fazendo com que os pequenos consigam dinheiro.
Com a ajuda de Zenaide (Evelyn Castro), sua empregada e fiel escudeira, a vilã fará as crianças trabalharem encadernando livros repletos de frases otimistas. Como se não bastasse, ela se aproveitará dos pequenos para fazer as pessoas comprarem os livros e caírem em seus golpes.
Zulma verá Júnior/Samir (Davi Malizia) como uma verdadeira galinha dos ovos de ouro depois de ficar sabendo que o pai rico está o procurando. Enquanto isso, o menino — que nunca perdeu as esperanças de encontrar o pai –, aprenderá a conviver com as maldades da megera e fará grandes amigos no orfanato.
Eta Mundo Melhor estreia no dia 30 de junho, substituindo Garota do Momento no horário das seis. No elenco, ainda estão nomes como Larissa Manoela, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Rainer Cadete, entre outros. Amora Mautner assina a direção artística.