PSYLLIUM: Entre e conheça a nova febre dos gays da bcharts

boa tarde, amadas
desde que comentei sobre o meu mimo favorito aqui na bc nao paro de receber marcações a respeito do psyllium, chuca natural ou ozempic da classe d então resolvi fazer um tópico definitivo.

Pois então, afinal o que é o PSY?

Psyllium é uma fibra solúvel extraída da casca das sementes da planta Plantago ovata e que possui efeito laxante, estimulando os movimentos intestinais e aumentando a absorção de água no intestino, o que leva ao aumento do volume e da umidade das fezes, facilitando sua eliminação.

O psyllium pode ser comprado em farmácias ou drogarias na forma de pó em sachês para misturar em água ou outra bebida, com o nome comercial Metamucil, ou encontrado em lojas de produtos naturais, vendido a granel ou em embalagens de 500 g, por exemplo.

Para que serve?

O psyllium serve para:

• Combater a prisão de ventre;
  • Regular o funcionamento do intestino;
  • Facilitar a formação e eliminação das fezes.

Além disso, o psyllium também pode ser usado para ajudar a diminuir o colesterol ruim e a glicemia após a refeição, pois as fibras do psyllium ajudam a reduzir a absorção de gorduras e do açúcar da alimentação.
A questão é que por eliminar tudo de uma vez o psy faz com que você se limpe e fique pronta para fazer amor com o bumbum por horas.

Como tomar?

O psyllium em pó deve ser usado por via oral, dissolvido em um copo

de líquido de 240 mL, que pode ser água ou suco de frutas, agitando suavemente para dissolver todo o pó.

Deve-se beber essa mistura imediatamente após o preparo, e tomar, de preferência, junto com uma refeição. Nunca se deve engolir o pó sem dissolver em líquidos pois pode causar engasgo, asfixia ou obstrução intestinal.
hPa4x8M.gif

Preço

Em geral fica em torno de 60 reais o quilo mas como a dose é pequena rende horrores.

CUIDADOS

Além de aumentar a ingestão de água quem usa medicamentos de uso contínuo deve dar intervalo de no mínimo duas horas entre o psy e o medicamento porque ele pode alterar a absorção.
SIM< TO FALANDO COM AS PREPEIRAS. NAO TOMEM PREP E PSY JUNTOS. TEM QUE DAR INTERVALO DE DUAS HORAS.

6 curtidas

@anon26934576 @hugo

2 curtidas

Metamucil rei pena que é entre 100 e 110 o pote com 100g

Tô comprando na relva verde o kg por 60

e automaticamente meu reto fica limpo sis?

vital estar sempre preparada
nunca se sabe quando VAMOS PRECISAR

comecei tomar semana passada e hj fiz o maior coco do ano
e mal sujou o cur

quanto vale entrar para a história da BC, lil hooli?

sim, amor
o psy vai arrastando todo o chromatica do intestino e vc evacua de uma vez só. faz o toletao enorme mas de uma vez daí fica o resto do dia preparada para seu ativo

6 curtidas

old amor
mas tem que beber mais agua hein
se nao vai precisar de uma obstetra pra tirar
hPa4x8M.gif

1 curtida

AMOOOOO

Eu compro aqui

O menor preço é R$19,00

https://amzn.to/4c9s7VG

amei a dica amr

quando eu for dar pela primeira vez vou megrah comprar

hPa4x8M.gif hPa4x8M.gif hPa4x8M.gif hPa4x8M.gif

eu ja bebo mta agua naturalmente
uns 4 litros por dia

bicha que caro
hPa4x8M.gif

amooooooo
a pele de bebe
hPa4x8M.gif

Nas promos fica baratinho, doll

1 curtida

Vou comprar na shopee e experimentar

é babado
hPa4x8M.gif

@hooliguinho fala da frequência, de quando temos que tomar (só no dia da foda ou todo dia)

Comprei em cápsula chegou hoje, 1.400mg.