É, teve atraso tb
Nas duas novelas aliás
Dona de mim também atrasou por causa do incêndio
Uma bela merda, tanta coisa pra desenvolver nessa novela e ela parou com todos os personagens negros…
Ainda n superei aquela abertura de DDM kkkkkk
A Marlene era uma das minhas personagens favoritas e já deve fazer quase 1 mês que ela não aparece
essa novela ficou nojenta, os personagens servindo de apoio pra construir a redenção de que seria vilã, até a protagonista
e depois da entrevista no mais você ficou ainda mais evidente que querem destaque de principal pra personagem da maísa (se é que precisava
Pior que tavam postando aquela entrevista no fixo como se tivesse sido um grande lacre kkkk mas dava pra ver visivelmente a Duda desconfortável e o desrespeito dos entrevistadores em forçar a Maísa
Não me aguentei amigo mas quando vi esse post de era mundo melhor eu quase cai pra trás
Essa bomba tá sendo mto massacrada
morro que tem um viral pra opinar sobre autores e espero que ela não abra o tweet dela viu
todos os quotes estão demostrando muito carinho
só não larguei porque não tem mais nenhuma novela boa atual pra ver
sério, dava super pra desenvolver o PLOT dos sabonetes dela fazerem sucesso e irritar o Juliano
inacreditável o descaso
olha, eu não colocaria nenhuma esperança nessa novela. acho que vai ter foco só no candinho e talvez na sandra
Era o mínimo mesmo, até porque ela já tirou o Plot dela com o Raimundo e no fim ela só serviu pra juntar o “casal branco que descobriu que sempre se amou”
Na real na primeira já era meio assim. a Sandra só não pode ser considerada protagonista pq era vilã mas tinha mais destaque que a mocinha, começando do nome dela abrindo os créditos com o Sérgio
Mas nessa tô meio confuso, tinha entendido que seria a Larissa, depois que seriam as duas e agora que vai ser a Jennifer
olha sinceramente ainda bem que essa novela tá acabando
e olha que eu tinha muito carinho pela poggi
a jennifer vai ser o par romântico do guizé, mas eu tô bem incrédulo de que vão fazer uma boa construção desse casal. acho que vai ser algo bem qualquer coisa e na segunda semana já vão estar juntos
a larissa vai ser uma personagem de destaque igual a maria, pelo que entendi
Tem um outro twitt com quase 20k detonando todas obras dela kkkk
Mas de ADI e os dias eram assim eu achava legal, não lembro de ter nada tão problemático quanto agora