Era uma personagem que não tinha muita função na primeira novela, diga-se de passagem
Eu acho até estranho ele se envolver com ela, mto novinha pra ele.
Ou Podiam ter colocado ela de protagonista mas com um papel diferente
Amigo a dona alvara mexicana já entrou e agora a Jacira não sai mais da tela
Virou circo
era visível o desconforto, imagino o quanto isso não afeta um ator, principalmente sendo a primeira protagonista dela
Ela e a pata Paty disputando o Best actress do Faustão desse ano vai ser babado
Eu não tenho visto o pessoal reclamar da atuação da Maísa não. Eu mesmo acho que tá boa (não que isso seja incrível, é um papel que ela tem domínio desde criança - com essa coisa de ser birrenta).
Agora bizarro demais o Ronaldo depois de tudo ainda dispensar a personagem nova pra querer continuar com a Bia. A garota já fez tudo e mais um pouco, não tem amor que resista a isso tudo. Bizarro essa autora querer dar redenção pra ela e dar um final feliz.
Não é que esteja ruim mas não sendo excelente e surpreendendo a ponto de fazer ela ter ainda mais destaque e ser basicamente a protagonista como a Alessandra está tentando fazer, como se a Beatriz tivesse sido rejeitada, sendo que foi bem o oposto kk
Ronaldo merda seca
Redenção da bia pior coisa da história da novela
Alessandra poggi: r*******
encontrei com a jessica ellen esse fim de semana em olinda, elogiei e falei bem rápido sobre isso com ela
Arrasou amg. Ela deve tá mto feliz com a realização dessa novela e tudo que representou
A Jéssica foi uma das melhores mocinhas da década em VPC. O grande mérito é dela, mas uma autora e direção que se alinham com seu talento faz toda diferença.