nada amiga, é q eu fui pesquisar e achei ele meio feiokkm
oxe cada um tem seu gosto
tibira
Setembro 30, 2024, 5:28pm
44
Ela não quer que fale em macho, eu acho
vamos falar de mulheres então
quais são as divas russas?
Sério… A Rússia tá a três anos apanhando da Ucrânia que é muito mais pobre e fudida que o Brasil, e acha mesmo que pode peitar a Alemanha, França, UK e principalmente os EUA
tibira
Setembro 30, 2024, 5:30pm
50
Pois eu vou falar do meu russinho Billy Rubens
Atualmente
defensoradapaix:
nao me vem nada em mente
A Russia anda bem fracassada em soft power ne, a URSS pelo menos tentava se vender
vodimtenigranku:
…Sério… A Rússia tá a três anos apanhando da Ucrânia que é muito mais pobre e fudida que o Brasil, e acha mesmo que pode peitar a Alemanha, França, UK e principalmente os EUA
ai voce ja ta errado. em que parte do seu cerebro a russia ta apanhando pra ucrania?
tibira
Setembro 30, 2024, 5:31pm
53
vodimtenigranku:
…Sério… A Rússia tá a três anos apanhando da Ucrânia que é muito mais pobre e fudida que o Brasil, e acha mesmo que pode peitar a Alemanha, França, UK e principalmente os EUA
Porém eles tem as cartas (bombas) nas mangas
Amor, eles prometeram tomar Kiev em 24 horas, já estamos quase em 2025
5 curtidas
real diva, aff a russia so servindo pra ser o pitbull da china
vodimtenigranku:
Ér, não. Os dois lados tão flopando, mas isso só é mais positivo pra Russia do que pra Ucrania.
1 curtida
meu deus eu juro POR TUDO que eu tive uma falta de arKKKKKKK
Fora que a Ucrânia tá sendo financiada pelo resto do mundo inteiro né. A Rússia tá contando com apenas ela enquanto está embargada.