sim, mas vamo lembrar que isso nao justifica nenhum dos crimes de guerra e atos genocidas cometidos pela russia durante a guerra.
Por essa foto Kiev ta mais bonita
Kkkkkkkkkkkkkkkk
stalin spears
Nem entrei nesse mérito. O debate era sobre quem tá perdendo ou não. Eu acho que ambos lados estão estagnados.
eu sei linda, mas tem muita gente q acha que a falta de apoio que a russia teve na guerra é justificativa pra o que ela fez
sei lá. parece que a china meio que tacou o foda-se
talvez ajudar a russia nao traga muitos beneficios a ela, afinal.
Nah, ela tá apoiando indiretamente sim. Só não é um apoio enérgico ne. Até porque ela tem seus proprios problemas e interesses pra cuidar.
lembro que aquele joao pitillo tinha falado que o putin iria gostar e querer da guerra a longo prazo. eu não acreditei mto. e faz tempo que ele tinha dito aquilo! mas a análise dele é a que mais acertou. ele disse que putin iria “vencer” pelo cansaço.
A política da China é não entrar em conflitos e ganhar influência de forma bilateral, a China só entra em conflito por Taiwan, lembrando que tem territórios na Rússia que os Chineses reivindicam até hoje, se a Rússia perder a China ainda se benificia disso, uma vez que no passado a Rússia já negou comida pra China
Mas é isso mesmo. Só russófilo wannabe anti-ocidente achava que a Russia ia tomar Kiev em 15 dias como prometido.
A população russa indo de FUNK GENERATION nas próximas gerações
O que dá pra dizer é que a “ajuda” ta vindo através de acordos comerciais. O lance de não usar dolar nas transações internacionais meio que começou daí.
real
eles indo criar uma estrategia oposta a da china