Recentemente, Boninho vem despertando a curiosidade dos telespectadores do Big Brother Brasil. O diretor vem dando spoiler das novidades que irão fazer parte da próxima edição do reality, que está previsto para começar em janeiro do ano que vem.
Nesse sábado (8/7), o marido de Ana Furtado deixou escapar que haverão três times, ao invés de dois. Além de Camarote e Pipoca, estreia o Puxadinho. “O terceiro time do BBB já está batizado. Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, perguntou ele no Threads, uma espécie de Twitter do Instagram.
A ex participante do BBB Laís Caldas, logo se manifestou e respondeu: “Ex-BBBs? Independente do que seja, vai ser sucesso”.
Internautas acreditam que o objetivo de Boninho é criar especulações, para conseguir a atenção do público, antes mesmo da estreia do programa, para tentar driblar a pouca audiência que o BBB23 teve.
As inscrições para o Big Brother Brasil estavam abertas desde abril e na última quarta-feira (5/7), ele esteve na região Sudeste, conversando com candidatos de São Paulo.
essa merda de programa só volta a acontecer se fizer uma edição all stars ou inteira de anônimos precisando realmente de dinheiro
no mais, já era pra esse datado do boninho ter sido demitido, desejo fracasso
do que adianta ter um terceiro grupo se ele só escolhe gente merda em sua grande maioria
esse homem precisa parar
eu ia adorar ver o barraco
Coragem ainda ver bbb
Eu não vejo isso nunca mais, enquanto não mudarem o sistema de votação
Ele pode anunciar 100 mil grupos que esse programa morreu
Aceita rede globo.
Precisa mudar mesmo, as duas últimas edições comprovaram isso
Pretendo passar longe
velho ultrapassado
Não aguento ver a cara feia desse trabucko em tudo que é notícia sobre o Bbb. A Globo precisa intervir e mandar ele voltar pros bastidores
BBB morreu quando os participantes começaram a se preocupar muito mais com o pós-programa.
zzzzzzzzzzz preguiça desse senhor
Nem da pra confiar nas coisas que esse cara fala
Acho incrivel que o BONINHO não consegue montar um elenco camarote com gente relevante. A edição do ano passado mesmo era só de anonimo com poucas exceções.
Carelli tem o dom para recrutar personalidades
mais uma edição ruim
ai ja deu
tem que acabar isso sim
O jumpscare com essa foto enorme desse trabuco horrendo
Tá muito grande? Fiz o tópico pelo celular, aí não dá para ter noção kkkkkk