Pyong Lee dança em festa de Carlinhos Maia enquanto Sammy desabafa sobre maternidade solo

Atriz não conteve as lágrimas ao cuidar de Jake, do antigo casamento com Pyong Lee, enquanto ele passava mal durante a madrugada

Pyong Lee se diverte; Sammy chora com filho doente

Sammy, de 24 anos de idade, chorou ao fazer um desabafo em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), sobre maternidade solo e sem rede de apoio. A atriz é mãe de Jake (3), do antigo casamento com Pyong Lee, e cuidou sozinha do menino enquanto ele passava mal, na última madrugada.

“Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, às vezes significa: acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas… e chorar só depois”, começou.

Sammy é mãe de Jake, do antigo casamento com Pyong Lee — Foto: Reprodução/Instagram

Sammy disse ainda que tem adquirido experiência de maternidade no dia a dia, e falou sobre sofrer sozinha com a responsabilidade de criar um filho.

“Ninguém vê nem 10% das lágrimas de uma mãe. A responsabilidade! a preocupação, o amor infinito que ultrapassa qualquer outro pensamento ou cansaço. Ir de madrugada no hospital? Dirigindo sozinha com ele passando mal sozinho atrás? Muitas camadas e detalhes. Vou adquirir experiência na prática, sei que Deus tem nos guardado até agora e me ensinado muita coisa. Mostro pouco aqui, mostro apenas quando acho que vai ajudar alguém, mas momentos assim são importantes para vocês saberem que não estão sozinhas! O amor de Deus nos transforma de glória em glória”, concluiu.

Enquanto isso, Pyong Lee se divertia em uma festa na casa de Carlinhos Maia. O influencer rebolou até o chão para uma roda de convidados.

1 curtida

Não me surpreende, nem no parto do filho estava presente. Vai esperar oq dele?

3 curtidas

Tem homem que se diz homem, mas ainda é uma criança

1 curtida

vixe

Ele foi pro bbb fugir do nascimento do filho e desde então engatou varios realitys pra fugir de cuidar do mesmo

Sera que paga pensao?

coitada

Coitada

Pyong Lee um dos maiores lixos q já passaram pelo bbb se eu to numa festa e ele rebola até o chão eu sou capaz de botar fogo nesse patético

1 curtida

Primeiro ele hiponotiza depois ele passa a

pyong em 2023

A imagem dele se shortinho rebolando e ela chorando kkkkkkkk puta merda

E ainda fala Igual uma evangelica… zero pena

1 curtida

a mesma energia do "serio que pesadelo " da key alves

Não tenho pena

1 curtida

militou certo

1 curtida

Se ela tivesse expulsado esse imbecil e exposto essa relação nojenta no BBB, talvez, o povo tivesse comprado as dores dela e ela estaria numa situação melhor hoje.
Mas escolhas né…

eu ri muito disso kkkkkk
ela “espírito santo amém” e ele com a bunda empinada kkkkkk

O micro shorts de piriguety atochadinho no fiofó kkkkkkkkkkk

morrendo aquieh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah minha filha nos poupe

Homem hétero precisa de um glúteo desses pra quê? É isso o que eu quero saber