A culpa é do governo mesmo, com a máquina na mão e fazendo essa política econômica porca. Se acontecer Lula terá o capítulo final de sua biografia do jeito que merece, perdendo a reeleição pro filho do Bolsonaro
Previsível…
O importante é continuar em #1 no primeiro turno e ficar empatados, tecnicamente, no segundo.
Perigoso vai ser quando começar a campanha, se o Flávio continuar na frente, nas pesquisas de segundo turno.
Agora está tudo em aberto
A política econômica está porca onde ? Vocês emularem o discurso da extrema direita só mostra como eles dominam a internet e conseguem colocar essas ideias de giricos na cabeça de qualquer um
Política econômica boa era do desgoverno Bolsonaro, que o salário mínimo congelou por 4 anos, inflação descontrolada, preço dos alimentos nas alturas, poder de compra mínimo…
Tem gente que merece essa família de volta mesmo, infelizmente todos sofrem
Eu acho que o Flávio tem um teto, e ele está próximo desse teto (se é que já não chegou nele). O Lula tem biografia e máquina na mão pra reverter essa perda dos últimos meses. O problema é enfrentar a máquina digital da extrema direita, que tem uma aliada enorme: as big techs.
Certeza que tem!
O povo brasileiro tem memória curta.
Deixa a campanha começar e o PT mirar o seu arsenal contra o Flávio: desgoverno do pai, rachadinha, milícia, corrupção e etc.
Por isso que o Lula tá “quieto”, o PT quer o Flávio Bolsonaro como candidato.
Tarcísio (com o apoio do Bolsonaro) seria bem mais difícil de combater!
Todas as pesquisaram vieram iguais, mostram que a disputa tá acirrada, mas o sinal de alerta é que em todas o Flávio ainda tá crescendo… CNT/MDA dá para entender que a última deles tinha sido em Novembro antes da consolidação de vez dele, mas nas outras..
Acho que a próxima pesquisa relevante deve vir a Atlas no final do mês