Quais divas pop dessa geração teriam cacique pra lançar um Ray Of Light?

Nem Katy Perry nem Olivia Rodrigo são artistas

1 curtida

Minhe filhe?

Tem Sky Fits Heaven e Skin nesse álbum

A única passável é Shanti

essa ai foi feita pra esconder na fanbase uaaaaaa

Eu apostaria numa Miley, que depois de passar uns meses na Índia meditando, voltaria querendo fazer um álbum espiritualizado. É a cara dela kkkkk

1 curtida

lady gaga apenas

Era pra ser uma interlude e só

1 curtida

Charli XCX

Alguma que tenha cara de pau suficiente pra roubar todo o trabalho de alguma artista brasileira que esteja tentando se lançar nos EUA

aproveita que é uma era espiritual e diz que 10/10 só jesus, por isso o ROL é um 9

a Tate McRae

disseram em outro topico que ela esta lançando projetos descartados da Anitta

Boa sorte pra quem for roubar a Anitta

No tears left to cry única vez que foi artista

Gente mas eu disse ARTISTA kkkk
celebridades do ramo do entretenimento adulto out

amada, Get Well Soon termina com 44 segundos de silencio. um segundo para cada vitima do atentado

esse album é genial do começo ao fim

o unico problema é o flood de Pharrel Williams que as produções dele são sempre muito a cara dele, ai é dificil se identificar de primeira (ou de segunda, ou terceira)

todas

Lady Gaga

Como não? A mamada no beco foi uma cuspida de expressividade artística na sociedade, representando toda uma classe

eu tava pensando muito sobre isso agora

e acho que a Gaga seria humanamente incapaz de ter o próprio ROL

eu nunca vi ela vulnerável, as baladas dela parecem focar mais no que ela acha que as pessoas querem ouvir do que botar algo pra fora, até nos momentos que ela estava por baixo ela conseguia posar como uma entidade superior

acho que ela é ariana demais pra se deixar estar nessa posição, se ela tentasse iria acabar soando bem superficial

1 curtida

Seu cu

Podemos dizer que God is a woman e breathing também.
Depois água abaixo