@Nanaue kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai menino esquece que eu existo
Old, inovadora, sem dúvidas ela abre portas
Gente? Y&I, Speechless e Dope existem
Isso que vc falou se encaixa na era ASIB e há uma razão pra isso
a taylor quando engravidar e tiver filho vai vim um album ai super espiritual
Ava Max, ela adora uns samples
Lembro quando falavam que o Britney Jean ia ser um novo Ray of Light pq ia ser pessoal e tinha produção do William Orbit kkkkkkkkkk
já sim, Y&I e Dope eu diriam que se encaixam ai também
o mais perto que vi ela trazer uma balada sincera foi Brown Eyes e Speechless, mas mesmo assim não é exatamente aquele sentimento arrebatador. é como se houvesse uma distancia impedindo de ser relacionável
Acho improvável. A Madonna teve uma aura muito cabálica nessa era, os visuais ornaram e entregaram uma amadurecimento e virada de chave na carreira. A Beyoncé poderia talvez ter um disco experimental a este ponto, mas eu sinto que em profundidade e vulnerabilidade ela já o fez no Lemonade (álbum).
“Ray Of Light” segue como um ato único e mesmo sendo um disco impecável nem é o melhor da Madonna
O Ray of Light surgiu basicamente de 3 coisas: Madonna se envolvendo com Cabala, se tornando mãe e o interesse pelo eletrônico que já tinha começado lá em Bedtime Story do album anterior, não foi algo que surgiu do nada, tem todo um contexto específico na própria trajetória dela
esse álbum é tipo TÃO superestimado kkkkkk
superestimado de graça ele não é
deitou pra loirinha né rô
não é ruim mesmo
Menino tu gosta de algo que não seja Taylor Swift? Só te vejo falando mal de tudo que não seja ela
Vc só reforçou o comentário dele de que ela não é artista,tudo que ela faz tem um produtor por trás
Ray of Light tapete do American Life