KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
a visão artística dela é duvidosa, apesar do inegável talento
fã de Taylor falando de disco superestimado…
uer
e você acha que se faz musica como?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A foto de perfil fofaa
as cacuras têm um apego com o ray of light, ne?
pq ele é super representativo pra musica mainstream
não é algo que se vê todo dia, ainda mais vindo de uma diva pop.
Todas presas por sequestrar um cacique
sei lá, nos últimos 10 anos várias cantoras começaram a ficar mais conceituais e experimentais que eu nem vejo essa coisa de ‘‘fazer um ray of light’’ como algo necessário pra nova geração. porém sinto que a era das farofas vai voltar, aí talvez chegue o momento que elas voltem a precisar fazer os seus ray of lights.
É um albunzão mesmo, foi fruto de um momento muito especial na vida da Madonna que é difícil de reproduzir. Falam muito do Confessions, que é de fato ótimo, mas foi no ROL que ela se provou artisticamente.
eu acho q quase acontecia ali por volta de 2011/2012 quando o eletropop tava começando a saturar e artistas como lorde, lana e gotye começaram a ganhar espaço nos charts
Não sei
mas ele falou algo que faz sentido
inclusive a recepção foi igual ao do ROL
acho que as pessoas não percebem
mas tanto a Ari quanto a Madonna eram vistas apenas como fabricas de hits do momento e que a qualquer segundo poderiam ser substituídas por alguém mais fresco. elas sempre tinham que provar algo e após esses albuns todo mundo só aceitou o legado delas
inclusive as duas ganharam seus primeiros Grammys com esses albuns, antes do ROL a Madonna só tinha um por videoclipe
Mas o ROL da geração já saiu, em 2013 chamado BRITNEY JEAN
Quem iria querer lançar um álbum datado igual o ray of light?
amo o ray of light de paixao mas assim ele foi basicamente a madonna fazendo de tudo pra emular a bjork ne kkkkkk
acho que o ray of light dessa geraçao vai ser quando alguma main pop girl se inspirar em alguma artista indie queridinha da critica e conseguir fazer dar certo/n ser visto como copia