Quais nacionalidades costumam ter os sobrenomes mais icônicos para vc?

Aqui é a visão de uma BR, ent foda-se se a maioria é comum nos países desses caras, mas os japoneses e italianos solam qualquer um. Até aqueles sobrenomes japas super genéricos tipo “Sato” dão gosto. Os italianos, ah, chutam os outros latinos, olha o nome da mondroga da Gaga e o da Madonna inteiros, bicho.

Mas confesso que o nome+sobrenome em conjunto mais poderoso q escutei foi de um garoto da minha sala q tem ascendência do leste europeu. Bem q eu queria casar com elu para herdar um dos sobrenomes, mas ele é gay.

Eu passo mal q uma pessoa se chama Issey Miyake. Lindo dms, foda-se se é comum. Smith e Silva são comuns e n são bnts

Só em português temos o sobrenome REGO

Então, português

russo
amo “Romanov” “Petrov”

1 curtida

Gralhe Pinto no Rego

Epa nao fala mal de smith nao

E sem falar que silva só nao achamos bonito pq é genérico aqui, mas lá fora eles acham bonito

Cara, essa palavra ganhou duplo sentido, mas eu amo o nome Suzy Rego. Eu iria barbarizar fora de BR/Portugal com esse nome

Russos/ucranianos são bem impactantes

Ok Paula tejano e jacinto pinto no rego

Lembrei do assassino do Gianni Versace se achando pq tinha sobrenome Silva. Invejoso assassino e genérico

Pereira acham bonito?

Kkkkkk

SIM

Natasha Poly. Pqp, que nome lindo

Acho que não

Todos nomes de árvores pra mim são feios

Vcs sabiam que Ferreira,smith e Schmidt é basicamente o mesmo sobrenome

ai portugues aberracao

“gonçalves” muito feio

1 curtida

N só os sobrenomes, os nomes q costumam usar na Rússia (e que tb usam em outros países tipo BR) são lindo. Eu amo o nome Sasha, amo Anna, amo Victor.

Um dos meus sobrenomes é hebraico

Victor Romanov

nome de campeão olímpico amo

Merdas. Os espanhóis surram esses lixos

Sofro nem pra eu pegar o Silva

Acho essa língua mto bela