Quais tipos de composições de música pop vcs menos gostam?

• Escapistas: composições que falam de diversão, sexo, balada, dançar, encher a cara.
  • Românticas: composições que falam sobre paixões e amores não correspondidos ou perdidos
  • “Pobre menina rica”: composições que as artistas escrevem de como é difícil ser elas. A dificuldade de ser famosa, rica e ter muitos fãs
  • Depressivas: composições exorcizando problemas com família, relacionamentos e traumas
  • Dor de cotovelo ou Superação: composições que falam sobre traições e superações

0 votantes

é difícil generalizar assim. as vezes vc acaba que gosta de pelo menos uma

1 curtida

Dor de cotovelo

Pobre menina rica

Tenho preguiça

1 curtida

eu nao gosto muito de musica sobre resiliência, tipo skyscraper, firework, roar… acho mt cafona, tem uma ou outra que é boa só

1 curtida

Depressivas
Dor de cotovelo

Música autoajuda, um show de “você é poderosa, maravilhosa, vai vencer o mundo”. Eu tbm não gosto muito desse tipo de composição, pq costumam ser cafonas mm.

Tem uma que eu acho que se encaixa nisso e eu gosto que é Beautiful da Xtina. “You are beautiful, no matter what they say” kkkkk

2 curtidas

Pior que do jeito que você descreveu fiquei com ódio de todas as opções

Gosto um pouco de tudo isso

1 curtida

superação e escapismo, é 99,3% de chance de vir algo genérico ou horrível na mão de alguém sem talento

1 curtida

Katy so faz musica disso praticamente hj em dia

Daisies
Electric
Smile
Firework
Roar
Never Really Over

Putz, vc citando é verdade mm kkkk.

Superação não curto muito

1 curtida

Escapista tbm não.

1 curtida

Amo a música, mas odeio composições a lá Heated e várias outras do Rena. Parece uma propaganda de marcas famosas na letra.

“Ai, Chanel isso, Chanel aquilo…”

Escapistas porque ninguém se importa com o vestido que o tio jonny fez pra beyonce

Tenho meio preguiça tbm.

Odeio músicas de ostentação tbm

Me too

1 curtida

Depende do contexto. Se for uma senhora se passando por pré-adolescente, qualquer temática soa estranho.

Olha para ser bem sincera tudo depende de como é meu momento, já tive época que amava os soníferos de autoajuda e terapia da minha diva, hoje em dia acho um porre, também já tive minha era farofeira e de querer ser gostosa.

Mas de todos acho que as que eu menos curto e dor de corno, exceto se for da Adele e Marília, ai meu pano e cor de rosa só pelos timbres bonitos kkkkkk

1 curtida