Qual a cena de serie que mais impactou você? (local para Spoilers, cuidado)

Algo que fez arrepiar os pelinhos do seu braço e te fez dizer ‘‘AI MEU DEUS!’’

A minha é esta

Na serie Heathers, Heather McNamara faz cortes profundos e logo se arrepende. elas sai jorrando MUITO sangue enquanto todo mundo ignora ela. até que ela chega em casa para morrer sentada do lado dos pais, que também estão ignorando ela, ela morre segurando firme o sofa branco enquanto tinge de vermelho. tudo isso enquanto toca o smash hit de autoajuda Hold On

chorei no dia, e chorei ontem dnv reassistindo

2 curtidas

faz um edit com um breve resumo do que acontece, migs

Eu me emociono toda vez
Ele dançou com toda alma. Tudo que ele tinha pra falar ele falou na dança

jinx e ekko faziam parte de um grupo de amigos na infancia, dividiam uma realidade pobre e sofrida devido aos efeitos da diferença de classes e a opressão policial

essa cena acontece depois de um salto temporal, onde eles sao rivais por causa de alguns acontecimentos envolvendo a Jinx e o resto do grupo de amigos

o ekko é obrigado a bater na jinx mesmo tendo como memória as vezes que eles ficavam e brincavam juntos… aí tem toda a carga emocional da série e tal

enfim

Eu senti tanto essa

1 curtida

os dois morrem? eu vi uma bomba no final sos

nenhum dos dois

1 curtida

essa não é aquela serie onde pessoas desaparecem do nada?

1 curtida

ela msm, já assistiu?

nope, só ouvi falar

ela é melodramatica?

eu queria MUITO uma serie de suspense bem triste pra substituir o vazio de Twin Peaks no meu coração

Nunca vou esquecer. Essa atriz é muito boa.

6 curtidas

tem um toque melodramático sim
aquele tipo de série que explora as emoçoes humanas num contexto mais ‘sobrenatural’
se vc gosta de twin peaks e tal, provavel gostar de the leftovers tbm

POSE e Glee

Outra de Heathers

Lizzie rouba os holofotes de Heather Chandler e ganha o papel. então eles forjam para que Lizzie seja presa e ela sofre uma violencia policial FODIDA

não tem a cena no youtube, mas tem a cena dela roubando o holofote