a finale de Six Feet Under
Outra cena que é até injusta não ser citada desse episódio de Grey’s Anatomy. Essa atriz que fez a Christina Yang é GIGANTE.
postamos no msm segundo sofro
melhor final de todos
jamais superado
aquela cena do * enterrando a * debaixo da árvore tbm pqp
perfeitaaaa
eu sou louco pra ver essa série mas sempre começo e paro
se eu ver essa cena vai dar mais vontade?
essa cena eh a última cena da série
pois é… mas vou dar play foda-se
se eu for assistir até chegar lá já esqueci msm
tem uma cena em sharp objects aquela com a amy adams onde uma das personagens comete s* e nossa aquela cena me pegou demais pq o ep todo é construído de uma forma em q vc se apega mt a personagem
e eu ainda assisti no auge da solidão da pandemia
a série é mto boa, eh inteira sobre a morte. um dos protagonistas é um gay que herda a funerária do pai com os irmãos, acho mega a frente do tempo pq ele se casa com outro boiola e eles adotam filhos
eu já comecei a assistir umas 3x
uma foi recentemente até, qnd entrou na netflix, vi uns 3 eps
vou tentar continuar
Eu ia postar essa. Six Feet Under era boa demais. Pena que o Alan Ball nunca fez nada do mesmo nível (True Blood era meio vergonha alheia)
a HBO quando é boa, é boa DEMAIS. mas quando é ruim, deus me livre. true blood, the idol, reboot de GG e etc
omg do tiroteio no hospital, né?
essa é uma das poucas cenas de Greys que fiz questão de pesquisar
achei bizarro um personagem sendo poupado por simplesmente dizer que era filha de alguém, muito irreal
qual a motivação e quantas pessoas morreram? eu re-procurei o video mas não tem mais no youtube
morro q lembra um pouco as aberturas de AHS
omg eu lembrei de uma cena que me aterrorizou por pelo menos um dia inteiro
duas irmãs empurram um carro num lago semi congelado com a irmã mais nova presa dentro
eu dropei essa serie pois eu realmente odiava. mas esse video me apareceu no youtube e eu decidi assistir e fiquei chocado (e uma das assassinas é uma atriz que marcou muito uma partezinha da minha vida, fiquei feliz vendo ela novamente)