Qual a melhor cafeteira de cápsulas do mercado?

Tô querendo comprar uma mas estou na dúvida.

Três Corações ou Dolce Gusto?

Qual a melhor máquina?

Pensava q se comprava pela marca de café q vc gosta

Acho que não

Os “cartuchos” de todas as marcas são padronizados?

Pelo que li a 3 Corações tem maior variedade de cápsulas.

Já te ajudei a upar o tópico, nem de café gosto

que odior

Olha no YouTube

se eu perguntei aqui é pq não quero olhar la né, amore

Foi uma dica. Pra você se informar melhor
Não estou sendo indelicado

Relaxa

A Nespresso é imbatível.

1 curtida

Só uso Dolce Gusto há anos, ent n posso falar. Dolce Gusto é muito boa. Minha mãe diz que 3 Corações é gore e Nespresso é boa.

1 curtida

Eles tem até loja física. Aff

Ela é da Nestlé como a Dolce Gusto.
Só é uma linha premium, na vdd.

Ela tem mais opções de capsulas, né? Dolce Gusto acho limitado, principalmente nos mercados presenciais

Dolce Gusto

a da 3 corações é boa pelo custo beneficio

Eu compro pelo site deles. Minha máquina é do novo sistema Vertuo, eu curto bastante. Sempre tem lançamentos periódicos - a cada estação tem algumas torras e sabores exclusivos.

Dependendo do seu rank de comprador, você pode até tomar café de graça nas lojas físicas. O meu é connoisseur, então posso tomar 1 café de graça na loja todos os dias se eu quiser.

2 curtidas

Quando pesquisei sobre li que a Nespresso é a melhor pra quem gosta de café e a Doce Gusto é a melhor pra quem gosta de outras bebidas, então comprei a DG pq não gosto de café. Já tem anos que comprei DG e amo, tem muitos sabores diferentes e vivem lançando coisas, além de ter a função gelada (que na verdade é temperatura ambiente e a gente bota gelo). A Três Corações, por sua vez, tem cápsulas mais baratas. Eu tenho uma amiga que tem dessa e ela gosta. Te recomendo entrar nos sites de ambas as marcas e comparar sabores e preços de cápsulas. As da DG estão bem carinhas ultimamente.

Eu recomendo as DG pq as cápsulas são maiores então tu pode comprar adaptador pra cápsula 3C ou nespresso. As máquinas da 3 corações são um porre pq depois de fazer bebida láctea tu precisa higienizar elas pra não ficar fedendo