Putaria pura
Realidade: sou twink e sempre consigo. E muitas vezes nem dá tantos padrões assim. Não que eu faça questão de pegar algum
Vou na brutus com o @hooliguinho
Gente, dúvida sincera, como é a higiene desses lugares?
em geral bem limpo. inclusive mais que a media das baladas kkk é claramente uma preocupação dos lugares
quero meu muscle daddy
E fica tudo escuro? Tipo, o que as gays ficam fazendo lá além de transar
Mas nenhuma das duas são saunas
Na chilli sempre tem gente da limpeza circulando. Fico sempre na dúvida se é um trabalho com benéficos ou só insalubre
E aquele de extrema direita rolou?
Vai bobo
Fui nessa le rouge e não curti
É uma sauna com um público mais velho. Não que eu não goste de velhos, mas achei o ambiente meio chato.
Quando eu fui tava cheio de casais e os poucos solteiros estavam poucos receptivos
obg pelo relato doll
Chilli é mais hit na sexta ou sábado? Tipo, depois das 23hs
Geralmente tem bares, as proprias saunas, “cinema”, algumas têm até mini pista de dança.
Não sei se em todas é assim, mas ao menos nas duas daqui de Recife que frequento tem pessoa(s) limpando de tempos em tempos. Já aconteceu de botarem todos da sauna para fora para poder limpar e depois abrem a sauna de novo.
Mas a estrutura do espaço era ótima viu? Bem ampla, tinha duas piscinas, um dark room enorme, três saunas, o bar gigantesco, várias cabines. Vai ver eu só dei azar de ir num dia ruim mesmo
Eu gostei de ir num cruising bar chamado Eagle que fica na Agusta. Conheci um carioca lá que eu fudi com ele umas 4x, fora outros gostosos por lá
Poderia ser melhor se não tivesse tanto GP kkkkkk rio muito com eles dando apavoro nas passivas afem para pagarem o programa kkkkkk
Eu gosto da Recife Spa. É mais simples, mas já me rendeu muita foda boa. Principalmente nessa época pré-carnaval
Sim, acontece de ter dias ruins mesmo. Você foi em qual dia?