Qual dessas artistas pop envelheceu melhor a carreira em relação às suas rivais históricas?

Adele
Ellie
Florence

venceram

1 curtida

então ela tá igual a jiló né

rihanna pode estar em hiatus, mas o que ela construiu segue inegavelmente envelhecendo como vinho

ela está atravessando gerações com um catálogo entre os mais consumidos da indústria, ano após ano.

1 curtida

Vcs consideram que uma artista que não é mais artista tem décadas, envelhece melhor que uma que continua sendo artista ??

Eu hein, vcs têm cada métrica de avaliação…

“ah mas ela tem mais músicas ouvidas hj”

Então a questão é qual produtor e compositor envelheceu melhor né !!

“ah mas ela tem mais espaço na mídia ainda”

Então a questão é qual figura pública envelheceu melhor a sua imagem !!

3 curtidas

Sou fã da Xtina e da Britney igual, mas se as duas decidissem lançar singles hoje todo mundo sabe quem se daria melhor

1 curtida

Mas a Britney é mais popular sim, mas a questão é quem envelheceu melhor a carreira. Xtina continua na ativa, tá super em forma, fazendo show, etc.

2 curtidas

Pra essa sua analise, você teria que deixar ela lançar esse novo single/album e responder essa enquete daqui a um ano. Pois nos últimos 10 anos algo que a Britney não tem é uma carreira musical.

Vamos ser realistas! Eu sou fenty, mas respondi que a Beyoncé envelheceu melhor pois é a única que ainda vive isso. A Rihanna pode ainda até ser comercialmente mais “vendavel” mas é por algo que ficou parado lá atrás, igual a Britney. Não tem como saber se estariam melhor que as “rivais” sem ter o que comparar.

1 curtida

Kkkkkkkkkk a métrica do Spotify eu toooh

Meu amor, usar daily de streaming exclusivamente para falar em “envelhecer melhor” é muito pouco pra uma questão que envolve produção de trabalhos relevantes para a indústria, aumento da qualidade, aclamação e comoção do público. Beyoncé pode até não ter seus últimos álbuns com reproduções estáveis com o passar do tempo, mas sempre que lança eles consegue números incríveis e feitos marcantes seja em charts, avaliações ou tour. E não é a Rihanna tendo seu catálogo no Spotify com músicas antigas que vai mudar isso. A própria Britney já fez mais daily solo que a Beyoncé dias atrás e qualquer pessoa com bom senso jamais diria que ela envelheceu melhor que a Beyoncé em carreira.

Entre Britney e Beyoncé é um meio a meio né. A discografia da Britney dos anos 2000 envelheceu infinitamente melhor q a da bey. Mas de 2010 pra frente o jogo muda drasticamente.

Levando em consideração mais q streams claro, como vc levantou. Mas concordo com os pontos q vc trouxe q vai além de streams.

1 curtida

Pra entregar as musicas que ela tem entregado e fazer os shows que ela tem feito, melhor se aposentar mesmo

Xtina em 2025 performando as músicas lançadas nos últimos 25 anos:

Britney em 2025 performando as músicas lançadas nos últimos 25 anos:

Vocês acham que elas estão MUITO diferentes, mas estão mesmo.

1 curtida

Britney ta aposentada e não flopada tentando algo na carreira.

Xtina tentou se escorar ate no publico latino e não conseguiu nada. Seus últimos albuns não conseguiu hits, aclamação, tour de sucesso. Absolutamente nada.

Só Hold Me Closer que a Britney lançou chamou mais atenção que tudo que a Xtina fez nessa década.

Agora, de fato a Xtina esta mais bem cuidada. Mas se estar bonita fosse parâmetro, Jlo entao seria A popstar

1 curtida

Amore, Xtina continua trabalhando.

Só isso encerra essa conversa.

1 curtida

No mais, gosto das duas. Mas vamos nos situar, né.

Se fosse um trabalho bom, aclamado, bem sucedido, ai eu concordaria que ela envelheceu melhor.

1 curtida

não faz sentido nenhum esse argumento de estar na ativa.
A carreira tem q ser considerada como um todo anjo.
E a britney é muito mais consumida e reverenciada 30 anos depois.

apenas um catalogo é usado como influencia quase todos os dias

Se é para considerar a carreira como um todo, temos de desconsiderar que uma aposentou há 10 e outra continua ATIVA até hoje? KKKKKKKKKKKKKKKKK

Em que realidade paralela alguém que aposentou há 10 anos tem uma carreira mais longeva e estável do que quem continua trabalhando? Na que previa o show de uma artista aposentada em Copacabana daqui 3 meses?

Isso não faz o MENOR sentido.

pois nessa realidade ue. uma aposentada a 10 anos que tem uma carreira mais relevante em todos os aspectos do que outra que faz ums showzinhos por aí com 0 visibilidade.

Corta pra Celine vendendo mais que Mariah na decada de 2000 e fechando a decada sendo a artista mais bem paga de 2000 a 2009.

O topico não é sobre quem trabalha mais, é qual carreira envelheceu melhor.

vcs se fazem de doidas

2 curtidas