Adele
Ellie
Florence
venceram
Adele
Ellie
Florence
venceram
rihanna pode estar em hiatus, mas o que ela construiu segue inegavelmente envelhecendo como vinho
ela está atravessando gerações com um catálogo entre os mais consumidos da indústria, ano após ano.
Vcs consideram que uma artista que não é mais artista tem décadas, envelhece melhor que uma que continua sendo artista ??
Eu hein, vcs têm cada métrica de avaliação…
“ah mas ela tem mais músicas ouvidas hj”
Então a questão é qual produtor e compositor envelheceu melhor né !!
“ah mas ela tem mais espaço na mídia ainda”
Então a questão é qual figura pública envelheceu melhor a sua imagem !!
Sou fã da Xtina e da Britney igual, mas se as duas decidissem lançar singles hoje todo mundo sabe quem se daria melhor
Mas a Britney é mais popular sim, mas a questão é quem envelheceu melhor a carreira. Xtina continua na ativa, tá super em forma, fazendo show, etc.
Pra essa sua analise, você teria que deixar ela lançar esse novo single/album e responder essa enquete daqui a um ano. Pois nos últimos 10 anos algo que a Britney não tem é uma carreira musical.
Vamos ser realistas! Eu sou fenty, mas respondi que a Beyoncé envelheceu melhor pois é a única que ainda vive isso. A Rihanna pode ainda até ser comercialmente mais “vendavel” mas é por algo que ficou parado lá atrás, igual a Britney. Não tem como saber se estariam melhor que as “rivais” sem ter o que comparar.
Kkkkkkkkkk a métrica do Spotify eu toooh
Meu amor, usar daily de streaming exclusivamente para falar em “envelhecer melhor” é muito pouco pra uma questão que envolve produção de trabalhos relevantes para a indústria, aumento da qualidade, aclamação e comoção do público. Beyoncé pode até não ter seus últimos álbuns com reproduções estáveis com o passar do tempo, mas sempre que lança eles consegue números incríveis e feitos marcantes seja em charts, avaliações ou tour. E não é a Rihanna tendo seu catálogo no Spotify com músicas antigas que vai mudar isso. A própria Britney já fez mais daily solo que a Beyoncé dias atrás e qualquer pessoa com bom senso jamais diria que ela envelheceu melhor que a Beyoncé em carreira.
Entre Britney e Beyoncé é um meio a meio né. A discografia da Britney dos anos 2000 envelheceu infinitamente melhor q a da bey. Mas de 2010 pra frente o jogo muda drasticamente.
Levando em consideração mais q streams claro, como vc levantou. Mas concordo com os pontos q vc trouxe q vai além de streams.
Pra entregar as musicas que ela tem entregado e fazer os shows que ela tem feito, melhor se aposentar mesmo
Xtina em 2025 performando as músicas lançadas nos últimos 25 anos:
Britney em 2025 performando as músicas lançadas nos últimos 25 anos:
Vocês acham que elas estão MUITO diferentes, mas estão mesmo.
Britney ta aposentada e não flopada tentando algo na carreira.
Xtina tentou se escorar ate no publico latino e não conseguiu nada. Seus últimos albuns não conseguiu hits, aclamação, tour de sucesso. Absolutamente nada.
Só Hold Me Closer que a Britney lançou chamou mais atenção que tudo que a Xtina fez nessa década.
Agora, de fato a Xtina esta mais bem cuidada. Mas se estar bonita fosse parâmetro, Jlo entao seria A popstar
Amore, Xtina continua trabalhando.
Só isso encerra essa conversa.
No mais, gosto das duas. Mas vamos nos situar, né.
Se fosse um trabalho bom, aclamado, bem sucedido, ai eu concordaria que ela envelheceu melhor.
não faz sentido nenhum esse argumento de estar na ativa.
A carreira tem q ser considerada como um todo anjo.
E a britney é muito mais consumida e reverenciada 30 anos depois.
apenas um catalogo é usado como influencia quase todos os dias
Se é para considerar a carreira como um todo, temos de desconsiderar que uma aposentou há 10 e outra continua ATIVA até hoje? KKKKKKKKKKKKKKKKK
Em que realidade paralela alguém que aposentou há 10 anos tem uma carreira mais longeva e estável do que quem continua trabalhando? Na que previa o show de uma artista aposentada em Copacabana daqui 3 meses?
Isso não faz o MENOR sentido.
pois nessa realidade ue. uma aposentada a 10 anos que tem uma carreira mais relevante em todos os aspectos do que outra que faz ums showzinhos por aí com 0 visibilidade.
Corta pra Celine vendendo mais que Mariah na decada de 2000 e fechando a decada sendo a artista mais bem paga de 2000 a 2009.
O topico não é sobre quem trabalha mais, é qual carreira envelheceu melhor.
vcs se fazem de doidas