continuar em atividade nao coloca necessariamente a pessoa num lugar de superioridade
isso seria equivalente afirmar que qualquer fulana montada por uma equipe bem paga é mais importante que a Sade, por exemplo
há artistas na lista cercadas de controvérsias nos últimos trabalhos. o próprio baixo consumo geral sendo um deles
será mesmo que continuar em atividade, farmar indicações e prêmios (que em alguns casos não impactam nada no consumo), mesmo sem conseguir cativar o publico geral (seja por uma construção datada ou elitista) é tao mais importante assim?
não adianta desprezar o spotify quando hoje a indústria vive a era do streaming
Eu to gag com os fãs das aposentadas querendo desmerecer o fato de algumas artistas continuarem em ativa e não colocando isso como um ponto alto de uma carreira que envelheceu melhor.
A exemplo disso eu posso citar a Katy Perry e Lady Gaga, sendo que sabemos hoje quem conseguiu manter e envelhecer melhor a sua carreira musical.
Se por acaso a Katy tivesse se “aposentado” lá no Witness, mesmo com a era morna, nessa enquete de hoje seria certeiro dizer que a carreira dela envelheceu melhor que a da Lady Gaga? Muitos diriam que sim pelo fato dela, enquanto ativa, manter um sucesso comercial maior que o da Lady Gaga. Porem o campo do achismo é improvável e sabemos muito bem o que aconteceu com a carreira da Katy.
Não mas a Britney ta melhor que a xtina e a bey pq a gravadora dela colocou 5 musicas em todas as playlists possíveis e ela não leva 1 centavo por isso kkkkk
Enquanto isso ela ta acabada, sem carreira, sem talento, ninguem gosta dela e todo dia ta passando vergonha no instagram e reclamando da vida que tem
Britney - Legado
Demi - Tour (atividade) e Aclamação
Lady Gaga - Números e Impacto/Aclamação
Beyoncê - Tour (atividade) e Impacto/Aclamação (prêmios)
Madonna - Atividade e Legado
Card b - Menos crimes e mau caratismo
Kkkkk eu tô rindo do surto. Mas streams não eram nada né? A hipocrisia vindo a galope. No quesito sonoridade, nada da Beyoncé dos anos 2000 superam o blackout ou até o in the Zone. Ambos são infinitamente melhores q qualquer coisa dela até o Sasha amor.
Mas o caso da Britney e Christina é diferente né . A gaga esmaga a Katy hoje em dia. E isso não mudaria se ela tivesse aposentada. No caso das outras é o contrário. A Britney parada a 10 anos é mais relevante que tudo em relação a Xtina.