Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

Pulse (2002) além de me deixar com medo, me deixou com crise existencial. Viagem Maldita foi o último filme que fiquei com medo de verdade, isso em 2006 kkk

Nunca assisti o exorcista completo
Tentei uma vez na pandemia pra nunca mais

nao vou lembrar kkkkk

Mas eu acho q esse filme é o melhor da época, em 2012 pra mim foi o melhor

Até hj não foi superado, mesmo eu vendo hj e vendo q tem um monte de defeito

Já coloquei pra dormir rs

o exorcista e o chamado

E por incrível que pareça: o primeiro Atividade Paranormal, quando ele saiu eu era adolescente e fiquei bem impressionado com o formato realista de filmagem, a história de que era real, era um formato de terror meio novidade pra mim, e eu sempre tive mto a crença na coisa do espiritual, então fiquei por volta de 1 semana dormindo mal com medo de ter capeta no meu quarto, qualquer barulho no meio da noite me fazia gelar de medo kkk

2 curtidas

Aí sdds desse sentimento de sentir medo com filme de terror

1 curtida

Então, pra mim o filme precisa me convencer de que aquilo ali é real, a não ser que seja algo de fantasia

Hereditário e a bruxa me pegaram por isso

Us e skinamarink são mais fantasiosos e vc tem que entrar no clima, por isso eu também gostei muito

1 curtida

Coragem

1 curtida

Mas q é um hino é

Esse eu amo, mas não me dá medo, fico rindo o filme todo

eu ja assisti varios filmes de terror, hoje dificilmente eu sinto medo, é mais facil eu sentir nojo, gastura, filmes do tipo gore eu tenho pavor kkkkkkk detesto.

Sou muito fraco pra filme de terror, qualquer um com espirito me deixa atormentado

Esse eu sinto mais agonia e “nojo”
O braço da menina igual chiclete no final

1 curtida

.
Não assisto terror que não seja slasher

1 curtida

O Grito

acho um dos melhores do gênero all time
o clímax dele eh uma coisa que senti em poucos filmes

1 curtida

Tá na minha watchlist faz anos, vou tentar ver logo

Amo filme que dá crise existencial, fiquei assim com the empty man (mas não chegou a dar medo mesmo)

Pânico
Os estranhos

Morro de medo de filme de invasão domiciliar