Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

Não to falando de sustos e jumpscare, qualquer filme faz isso

To falando de realmente se sentir com medo, em pânico, ter calafrios…

esse do seu avatar foi a última vez que me senti apreensivo vendo um filme de terror e não é algo que me afeta fácil kkk

1 curtida

Olhei o meu letterboxd e acho que os únicos que fizeram isso comigo foram hereditário, us, a bruxa, e skinamarink

1 curtida

Nenhum, mas me dá agonia filmes onde as pessoas ficam presas em lugares minúsculos.

1 curtida

Apreensivo eu também fiquei kkkk

Mas não me causou medo de verdade

Nenhum, sou adulto

13 curtidas

Nenhum

Costumo assistir à noite e sozinha no meu apartamento, então por aí já tira que não tenho medo. Mas esses tempos vi “Noites Brutais” (2022) e fiquei um tanto apreensiva.

2 curtidas

ah medo eu nunca senti não, cresci com a minha tia obcecada em filmes alugando 10 VHS de slasher por final de semana kkkk queria que me afetasse mais inclusive.

4 curtidas

@Horrorosas esqueci de marcar vcs, me respondam dives

Esse aqui, a sonoplastia do filme + a mega violência que ele tem + as filmagens em estilo amador das famílias sendo mortas de formas cruéis pelas crianças + elementos de ocultimo… tudo cria uma atmosfera bizarra que nem precisa de jumpscare

12 curtidas

Maioria dos filmes de terror eu fico julgando a burrice, muitas vezes proposital dos protagonistas. Mas se eles forem inteligentes o filme não anda então é foda. Eu costumo assitir o gênero buscando as mensagens escondidas em subtextos que por vontade de levar susto ou ver gore

1 curtida

O Exorcista. Até hoje não consigo assistir

Ahh kkk, quando eu era criança também alugava vários dvds de filmes duvidosos de terror pra me cagar com os meus amigos

Na verdade eu não me afeto muito não, até por conta disso que eu falei, mas esses que eu citei realmente foram os únicos que me convenceram e causaram medo

1 curtida

Esse

32 curtidas

assistiria abracado comigo?

Pra mim tb foi esse

Nessa época eu assistia filme de terror pra ir dormir, esse foi o único q eu tive q dar um pause ascender a luz e ir fumar um cigarro pra desbaratinar

A morte do demônio de 2013

1 curtida

Se eu te falar que eu vi esse filme ano passado pela primeira vez e achei podre

Achei tudo mal feito, atuações, roteiro tudo… fiquei entediado

1 curtida

ARTMS - birth mv