Pode ser em qualquer contexto (relacionamento, flerte, amizade, trabalho), mas contarei aqui a última que me ocorreu… Saí com um casado (não me orgulho disso) por algumas ocasiões espaçadas, mas já estava de saco cheio, tanto porque não quero construir qualquer tipo de vínculo com uma pessoa assim quanto porque enjoei de fato.
Ele provavelmente achou que eu estaria sempre disponível, associado à comodidade de ter encontrado alguém safe para os interesses sexuais dele, então começou a me importunar mandando mensagem TODOS os dias. No início eu respondia por educação, depois comecei a dar vácuo de alguns dias na esperança de que se ligasse, mas não deu certo, porque ele continuou a vir com aquelas mensagens de “Bom dia!!!” – cheias de exclamação e como se não houvesse escrito a mesma coisa 1 ou 2 dias antes.
Cansado, resolvi recorrer à última alternativa que me restou e incrivelmente deu certo. Eu fingi estar apaixonado por ele tal como um obcecado e, para assustá-lo, enviei o seguinte: “Boa noite. Não queria dizer antes, mas agora não consigo mais esconder. Estou apaixonado por você e quero que você largue sua esposa para ficar comigo. Onde posso te encontrar para conversarmos melhor???”
Ele respondeu: “Papo estranho… Bloqueando”. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ai, que alívio! Não queria que eu fosse a pessoa a bloquear, porque fiquei com medo de ele me perseguir, já que sabe onde eu moro.
O autor relata uma experiência de envolvimento com alguém casado, do qual se cansou rapidamente. O parceiro casado começou a enviar mensagens diárias, e, para se livrar dele, a pessoa fingiu estar apaixonada, pedindo que ele deixasse a esposa. O parceiro respondeu de forma estranha e bloqueou a pessoa, aliviando-a da situação.
Fiquei perdide porque as pessoas criticam a doll @Isabelle pelo fato de os tópicos dela serem vazios, sem imagens. E eu sou criticado por andar na contramão, com excesso de palavras e visuais. KKKKKKKKK