Qual foi a maneira mais bizarra que você descobriu que foi traído?

a minha foi assim…

foi numa sexta. ele disse que ia sair pra jantar com os amigos — beleza, confiei. falou que depois iam dar uma volta, relaxar. mas voltou quase 3 da manha.

no dia seguinte achei a notinha do cartao jogada. fui ver… se eram seis caras, por que so dois jantaram? e num restaurante daqueles caros? entao quatro sairam, ficaram olhando?

ai nao deu. saquei tudo na hora. ele tinha mentido, e feio. inventou que tavam todos juntos, mas a conta falava outra coisa.

esperei ele voltar, falei que sabia. ele tentou enrolar, mas nem deixei. so pedi pra ele juntar as coisas e sair. sem grito, sem choro.

nao é certo, mas tudo bem. fiquei mal no dia, claro, mas hoje to leve. melhor sozinho do que com alguem que mente na tua cara. foi bizarro, mas foi livramento.

2 curtidas

Monogamia em 2025

Tá bom, Whitney Houston

1 curtida

Vc foi loba demais.
Eu descobri de uma forma bem prática:

1. Quando eu fui na casa dele, tava um cheiro bem forte de aromatizante, achei que fosse para ocultar o cheiro de outra coisa.
  2. Ele não queria que eu fizesse oral lá atrás nele (ele adora)
  3. No mesmo dia, ele me pediu para não marcar o pescoço dele (nunca marquei). Saquei aí
3 curtidas

Oral no cu?

Queria evitar dizer cunete, mas já vi que não deu

percebi que o copo da minha geleia preferida estava praticamente vazia. e eu sabia que não era meu namorado que comia, pq ele não gostava do sabor

6 curtidas

O tonto pagou o motel com o meu cartão de crédito

1 curtida

Kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Dai vc escreveu o hi It’s not right but it’s ok e deu pra WH

1 curtida

e qual o intuito desse aromatizante, disfarçar o perfume do outro?

meu primeiro namorado contraiu HIV e a traição ficou subentendida, tive muita sorte porque eu não usava preservativo com ele e na época não existia Prep, a lição que fica é de não confiar em homem nenhum e se cuidar sempre

5 curtidas

Descobri mexendo no celular :iphone: ele tava me mostrando algo sobre o trabalho era uma reunião e me deixou escutando os audios e foi sacar o dinheiro no banco, coisa de 5min kkk eu saí do grupo de trabalho dele e fui ver o WhatsApp. Lá descobri que era traída com vagabundas de rua kkk 50 reais o completo com umas 3 kkkk. Achei que conseguiria fingir. Até pq sempre coloquei muito chifre nele, mas fiquei meia assusta quando ele voltou, minha cara não escondeu e pedi pra ele me levar embora, ai ele insistindo muito simplesmente saí do carro e fui embora e ele me seguindo até que eu bem puta gritei que descobri tudo chutei o carro :red_car: puxei ele pela camisa :tshirt: e não aguentei e dei um soco na cara dele. Fui muito loba 1,58 agredindo um cara de 1,87 musculoso :ox: . Fiquei tão puta pq tive que me submeter a exames pra ter certeza que não tinha contraído nada.

2 curtidas

Disfarçar o cheiro de sexo/camisinha

1 curtida

Ai que ódio que quando tava lendo no primeiro parágrafo, já tava pensando em escrever a letra dessa música aqui.

kkkkkk eu sabia que alguém ia fazer com essa depois que ressuscitaram o tópico com a letra da Olívia Rodrigo