foi numa sexta. ele disse que ia sair pra jantar com os amigos — beleza, confiei. falou que depois iam dar uma volta, relaxar. mas voltou quase 3 da manha.
no dia seguinte achei a notinha do cartao jogada. fui ver… se eram seis caras, por que so dois jantaram? e num restaurante daqueles caros? entao quatro sairam, ficaram olhando?
ai nao deu. saquei tudo na hora. ele tinha mentido, e feio. inventou que tavam todos juntos, mas a conta falava outra coisa.
esperei ele voltar, falei que sabia. ele tentou enrolar, mas nem deixei. so pedi pra ele juntar as coisas e sair. sem grito, sem choro.
nao é certo, mas tudo bem. fiquei mal no dia, claro, mas hoje to leve. melhor sozinho do que com alguem que mente na tua cara. foi bizarro, mas foi livramento.
meu primeiro namorado contraiu HIV e a traição ficou subentendida, tive muita sorte porque eu não usava preservativo com ele e na época não existia Prep, a lição que fica é de não confiar em homem nenhum e se cuidar sempre
Descobri mexendo no celular ele tava me mostrando algo sobre o trabalho era uma reunião e me deixou escutando os audios e foi sacar o dinheiro no banco, coisa de 5min kkk eu saí do grupo de trabalho dele e fui ver o WhatsApp. Lá descobri que era traída com vagabundas de rua kkk 50 reais o completo com umas 3 kkkk. Achei que conseguiria fingir. Até pq sempre coloquei muito chifre nele, mas fiquei meia assusta quando ele voltou, minha cara não escondeu e pedi pra ele me levar embora, ai ele insistindo muito simplesmente saí do carro e fui embora e ele me seguindo até que eu bem puta gritei que descobri tudo chutei o carro puxei ele pela camisa e não aguentei e dei um soco na cara dele. Fui muito loba 1,58 agredindo um cara de 1,87 musculoso . Fiquei tão puta pq tive que me submeter a exames pra ter certeza que não tinha contraído nada.