Godzilla: Minus One
Planeta dos Macacos: O Reinado 7/10
the fall guy 8/10
Drive Away Dolls, 3.5/5 mas querendo diminuir para 3
Duna 2 na época que lançou
De lá pra cá entrei numa fase mais de séries
Durante la tormenta
A Pele que Habito 9/10.
The Beekeeper - 2/5
A voz desse ator, errrr
“The Fall Guy” (2024) – 55
Com objetivos metalinguísticos de homenagem aos dublês bem atingidos, “O Dublê” tenta combinar uma história básica de romance com outra de investigação, entre arroubos de criatividade e sequências frenéticas de ação, sobretudo o terceiro ato. O elenco liderado por Ryan Gosling, Emily Blunt e Aaron Taylor-Johnson consegue destaque em variadas cenas, no entanto sofrem pela inserção numa trama convoluta e que carece de substância.
Fúria Primitiva (Monkey Man) - 7/10
Gostei do conceito mas esperava um pouco mais
Dev Patel tá muito bem tanto na atuação quanto na direção
Challengers – ★★★★
Meu maior prazer foi saber que o loirin foi só usado como consolo msm, patrick tu vence mto cara. Anyway achei que teria mais baits pelo tanto que postaram. Mas foi otimo, nao fiquei entediado
“Late Night with the Devil” (2024) – 60
“Tarde da Noite com o Diabo” entrega uma ambientação sinistra dos anos de 1970 que deixa o espectador entre a tensão e a desconfiança sobre o show apresentado. David Dastmalchian é o centro do palco como o apresentador Delroy, porém o filme acaba reproduzindo parte da enrolação de certos programas televisivos até chegaram à grande revelação do último bloco. As cenas intrigantes conseguem manter a atenção, mas o desfecho pode não satisfazer a audiência.
“Sting” (2024) – 55
Em “Sting - Aranha Assassina”, o diretor e roteirista Roache-Turner é criativo no desenrolar rápido do filme que se passa num prédio isolado pela nevasca. Os personagens são interessantes, mas descartáveis, e o monstro com efeitos práticos encontra inspiração no clássico “Alien, o Oitavo Passageiro” (1979). O filme até flerta com alguma imprevisibilidade na história, porém a partir da sua metade sucumbe a uma fórmula familiar.
Filme besta da porra, sabia que deveria ter seguido minha intuição e não ter dado play.