Qual foi o último filme que você assistiu?

Furiosa - 7/10.

Os efeitos práticos serem substituídos por CGI empobrece o longa em cenas de ação.

Desenvolvimento da personagem Furiosa da metade do filme para o final fica estagnado.

Chris Hemsworth não é ARTISTA, ele não é o ator adequado para intérpretar um antagonista desse calibre, com esse nível de importância em um filme, Demetrius é basicamente um palhaço.

Se o filme continuasse com a mesma narrativa e atmosfera do primeiro e metade do segundo ato seria o ideal, por ser um filme da franquia Mad Max achei que o terceiro ato seria seu auge, o que não ocorreu

Elevator Game — ½

Ai gente, sinceramente…pior filme que assisti esse ano, e olhe que a disputa é grande. Completamente sem pé nem cabeça, perdi 1h30 da minha vida

Coherence

2/5

Gente que filme é esse? Da metade pro final eu não entendi nada. Filme estranho

1 curtida

CONTA COMIGO…

The Meg — ★★

Meh, da pra esperar algo mas é bem previsível e depois de um tempo passa a ser tedioso de tão besta que fica. A proposta não é das melhores ou não souberam executar…

The Meg 2 — ★

Podre kkk, como que pode jesus. Tem nem oq falar, tudo sobre o primeiro se aplica a esse só que 2x pior. Anyway, é o 3º filme que vejo com esse ator esse mês e nenhum presta. Ser mediocre precisa ter um limite

1 curtida

Festa da família (1998). Um filme dinamarquês do movimento dogma 95.

Achei interessante

O plot é um velho rico que reúne a família pra celebrar os 60 anos aí o filho mais velho faz um discurso falando que quando ele e sua irmã gêmea eram crianças, o pai estuprava eles. Daí em diante é só caos e tristeza.

1 curtida

Mds meu filho vc se odeia né?

Mira — ★★★

Saltburn — ★★★★½

Só passo raiva com romance gay

Wonka — ★★★½

Minha mão ja tava coçando pra dar 1 estrela nos primeiros 5min de filme. Mas até que eles n abusaram das musicas…

Missing — ★★★½

Megra esperava uma bomba sem fim e no final gostei e n fiquei entediado

Imaculada - 2/5

Eduardo e Mônica” (2020)75

Ao transpor para o cinema a letra da canção de Renato Russo, o diretor René Sampaio supera as expectativas com um roteiro elaborado e uma bela fotografia. A trama criativa opõe a razão de Eduardo, interpretado com o carisma de Gabriel Leone, ao coração de Mônica, vivida por Alice Braga. As melhores referências são aquelas mais apresentadas do que citadas, e outros temas são incluídos sem perder o foco no casal, como tinha de ser.

1 curtida

Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente.

Motivo: 637374447 laranja do @irobot

Civil War” (2024)65

Dirigido e escrito por Alex Garland, “Guerra Civil” funciona como um registro fotográfico da desumanização em guerras. Kirsten Dunst e Wagner Moura interpretam jornalistas que cobrem os eventos de uma guerra civil em curso num futuro distópico dos EUA. A falta de uma melhor contextualização ideológica para o conflito parece uma oportunidade perdida ou evitada para debates, ainda que a sucessão de fotografias possa bem retratar a mensagem pretendida.

2 curtidas

A galera fica com pé atrás nesse filme mas ele compre muito bem a proposta dele. Acho que assistir entendendo que a guerra é só plano de fundo pra jornada dos personagens ajuda a digerir melhor.

The Zone Of Interest — ★★½

Talvez eu seja lerdo ou o filme seja complexo demais pra mim…sei lá achei um nada com nada. Meh. Mas a fotografia eh bonita

Civil War — ★★★½ (Rewatch)

Lindo, maravilhoso. Mas como a Pillah disse ficam algumas lacunas que poderiam facilmente serem melhor exploradas e dão uma sensação de filme incompleto…Só consegui pescar dois motivos pra motivação da guerra e mesmo assim fica aquela incognita chata no ar. De resto, otimo

Anyone But You — ★★★½

Sobre “Guerra Civil”, vi gente tipo o Leon e a Nilce explicando que o filme não é sobre a guerra em si como se estivessem descobrindo a roda para as pessoas. Sim, é perceptível. Mas isso não significa que o filme não tenha sido prejudicado por essa opção do diretor, porque causa estranheza Califórnia ao lado do Texas sem maiores explicações.

Ou mesmo o desenrolar do filme sem saber quem é quem e como. Tem pessoas que se incomodam com a indiferença política. Seria como fazer um filme chamado “Terceira Guerra Mundial” e dizer que os EUA estão ao lado da Rússia e achar que ninguém vai ficar curioso para saber de que forma.

Sim, foi deliberado isso pelo diretor. Mas não deixou de ser uma forma de fugir do debate político atual. Acabei de ver que o Dalenogare achou o mesmo.

The Zone Of Interest — ★½

é um filme ne…

aproveitando q esqueci de comentar ontem q
Mas esse é o maior fator de questionamento do filme msm, eles não explicam o que ocasionou a união de dois estados tão opostos, e não tem como não relacionar com a realidade…E a unica vez que eu pesquei algo que poderia ser um indicativo foi quando tem uma cena falando que o presidente está num 3º termo…mas enfim…poderiam ter deixado o filme mais redondinho